Capítulo 6

83 11 0
                                    

Bangkok, Tailândia.

Quando Charlotte chegou em sua casa, a tarde ensolarada já ameaçava ao céu da cidade. Ela colocou as sacolas de livros em cima da mesa central na sua sala de estar, e caminhou até a cozinha para preparar algo para comer. Charlotte não havia comido quase nada na Siam University, ainda foi a biblioteca após sair da universidade. Então ela preparou panqueca de ovos mexidos, acompanhados com arroz Pad Thai. Embora seja mais conhecido como um prato de macarrão, o arroz também era uma base para essa mistura de vegetais, tofu ou carne, ovos e amendoins.

Charlotte terminou de preparar seu almoço, levando os pratos prontos até a mesa de refeições, assim que ela sentou-se na cadeira sob a mesa. O seu celular apitou, notificando uma mensagem que acabará de receber.

[MENSAGEM ON]

Meenaxrina — Não posso te ligar agora. Mas trago excelentes notícias. Foi mais rápido do que eu imaginei.

Charlotte A. — Então diga, estou ficando ansiosa. Arghhh

Meenaxrina — Sra. Waraha quer sua presença aqui, se possível... Até amanhã. Digamos que, eu a convenci com meu discurso e sugestões que se incluíram bem a situação atual.

Charlotte A. — Sério? Isso é realmente uma notícia e tanto... Incrível. Pode marcar, sem dúvidas estarei amanhã aí.
55555.

Meenaxrina — Não esperava outra resposta de você, eu me sacrifiquei por sua causa. 5555. Me deve um almoço numa pausa de trabalho, até amanhã. Beijos.

[MENSAGEM OFF]

Enquanto Charlotte comia sua refeição, lia as mensagens e respondia rapidamente sua amiga, Meena. Ela ficou tão animada e feliz com a notícia que acabará de receber sobre o futuro trabalho, que acabou por queimar sua língua sutilmente, murmurando a leve dor.

Após terminar de almoçar, Charlotte lavou as louças e enxugou os pratos utilizados para colocar suas refeições, pouco segundos depois, ela foi para o seu quarto tomar um banho em seu banheiro. Charlotte ainda animada pela notícia, cantava em baixo do chuveiro enquanto a água escorria pelo seu corpo. Ela lavou seu cabelo e fazia dancinhas animadas.

Logo após o banho, Charlotte trocou de roupa usando algo casual e confortável. Ela revisou alguns assuntos da universidade, passou horas estudando esses assuntos que foram passados em aulas. Era seu momento de concentração, estava quase terminando seu curso de medicina. Era uma felicidade e tanto para ela, sua família e amigos. Sua concentração foi interrompida quando sua amiga, Aoom foi visitá-la em sua casa.

Charlotte correu para abrir a porta principal e viu Aoom parada na frente com um sorriso encantador e simpático. Ela entrou na casa de Charlotte logo abraçando a sua amiga, que a recebeu alegremente.

— Chaaaar! Espero não estar atrapalhando você, eu estava aqui por perto e então resolvi te visitar. — disse Aoom, abraçada na sua amiga.

— Você nunca atrapalha, Aoom. É muito bom te ver, fique a vontade sempre para vir. — disse Charlotte, sorrindo também abraçada na amiga.

— Eu soube da notícia, não briga com Meena. Ela estava tão animada que deixou escapar enquanto trocamos mensagens. Estou feliz por você! — disse Aoom, soltando a amiga, sorrindo sultimente com sinceridade.

— Eu não sei o que seria de mim, sem ela. Meena defendeu a ideia da vaga e insistiu com sua chefe até ela considerar a ideia. — disse Charlotte, respirando aliviada, — Ainda colocou a cabeça em jogo.

— Sim, eu soube. Minha namorada é incrível, é por isso, que sou muito sortuda por ter ela. — disse Aoom, sentando no sofá, olhando gentilmente para sua amiga, Charlotte.

Mᥱ́rιt᥆᥉ dᥱ ᥲ꧑᥆r | Eᥒgᥣ᥆t Onde histórias criam vida. Descubra agora