Bangkok, Tailândia.
Waraha Enterprise Group.Uma manhã revigorante, Charlotte acordou de sentindo super disposta, ainda mais por ter que ir trabalhar. Era seu primeiro dia de trabalho na empresa da Sra. Engfa Waraha. Ela estava animada, fez suas necessidades matinais logo pela manhã cedo, tomou seu café da manhã bem reforçado, isso porque seus amigos ficaram no pé dela, se certificando de que começasse seu dia bem.
Quando Charlotte chegou na empresa ao lado de Meena, a advogada jurídica. Elas passaram pela catraca e os seguranças com seus crachás vistoriados, Meena incentivou Charlotte desejando um bom trabalho. E ela retribuiu a gentileza de sua amiga. Se despediram no elevador quando chegou no 16° andar, o setor dos advogados e corporadores jurídicos.
Charlotte parou no 19° andar, um espaço totalmente reservado para que pudesse trabalhar, próximo ao seu escritório havia o setor dos Arquitetos e Engenheiros Civis. Todos foram bem simpáticos após sua chegada. Ice Arisa, a especialista em Relações Públicas, acabará de se esbarrar com a jovem. Cumprimentando a mesma, logo em seguida.
— Ei, Dra. Austin, bem vinda ao seu primeiro dia. Está animada? — saudou Ice, sorriso gentil para jovem doutora.
— Olá Ice, muito obrigado. Huh, muito animada por sinal. Espero entregar o meu melhor. — respondeu Charlotte, olhando-a com doçura super animada.
— Bom saber, se precisar de mim, me encontrará no 15° andar, eu sou especialista em relações públicas, tratos com a mídia, organização de eventos e ajudo a construir e manter a reputação da empresa, — disse Ice gentilmente para a doutora, sorrindo.
— Perfeito, pode deixar. E muito obrigado. Bom, se precisar também você sabe onde me encontrar, estou a suas ordens. Bom trabalho! — disse Charlotte, caminhando para sua sala, recebendo o sorriso de todos e retribuindo.
Charlotte se instalou no seu escritório, admirando cada detalhe e achando tudo muito fofo e prestativo da parte da empresa, sendo tão receptivos e atenciosos a ela.
Alguns minutos depois, Sun bateu na porta do escritório de Charlotte que autorizou gentilmente sua entrada, dando-lhe um sorriso largo ao vê-lo.
— Bom dia, Dra. Austin. Está tudo bem por aqui? Precisa de algo? Por favor, não hesite em me falar — perguntou Sun, olhando para a jovem doutora, e depois para seu escritório em volta, — Irmã Fa, não poupou detalhes hein. Parece que não falta nada aqui.
— Bom dia, P'Sun. Muito obrigado por sua gentileza... — disse Charlotte, olhando para ele com um sorriso sem jeito, — Huh? Não entendi.
— Nada não, bom, eu só vim desejar boas vindas. Sra. Waraha já veio aqui? — perguntou Sun, olhando-a com um sorriso no rosto.
— Não, eu cheguei ainda a pouco. Porque? Ela virá aqui? Não quero incomodá-la — perguntou Charlotte, engolindo sua saliva em seco.
Sun assentiu, sorrindo com satisfação. Deixando sutilmente a sala de Charlotte após se despedir dela.
Não demorou muito depois que Sun saiu da sala de Charlotte após desejar boas vindas a ela. Engfa Waraha chegou ao 15° andar, indo na direção do escritório de Charlotte, que estava concentrada no seu computador.
— Estou atrapalhando? — perguntou Engfa ao entrar silenciosamente na sala de jovem, olhando para ela.
— Sra. Waraha, não... Imagina, por favor, entre! — respondeu Charlotte, olhando para a mulher mais velha que acabará de entrar no ambiente, sorriso gentil.
— Vim somente desejar boas vindas, espero que as flores e todas as decorações, tonalidades de cores estejam ao seu gosto — disse Engfa, olhando atenciosamente para o ambiente e sua estrutura, — Há algo que queira mudar?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mᥱ́rιt᥆᥉ dᥱ ᥲ꧑᥆r | Eᥒgᥣ᥆t
FanfictionEntre o sagrado e o eterno, Méritos de Amor revela a história de duas almas destinadas a se reencontrar em cada vida. Quando Charlotte, em sua busca espiritual, cruza o caminho de sua nova chefe, ambas são lançadas em uma jornada intensa de amor e d...