Bangkok, Tailândia.
Já era quase noite, quando Charlotte retornou para sua casa. Ela ainda tentava processar todos os episódios que aconteceu durante o seu dia, pela manhã. Mas uma coisa era certa, Charlotte estava nitidamente preocupada com Engfa, sem conseguir descrever tamanha preocupação. Apenas sentia, sentia esse cuidado e carinho por ela.
Charlotte tomou um banho e comeu algo, para poder sentir-se melhor e revigorada. Ela recusou comer na mansão Waraha, até mesmo Engfa insistiu. Mas ela se negou. Alguns minutos depois, após ter lembrado da existência de seus amigos, pegou seu celular e permitiu-se conversar um pouco com eles.
[MENSAGEM ON]
Charlotte A. — Desculpem meu sumiço, estou bem. Apenas aconteceu algumas coisas, mas fora isso, tudo bem.
Mew — Ficamos preocupados com você. Não suma mais assim.
Davikah — Quer desabafar um pouco? Nos contar o que aconteceu? Estamos aqui pra isso.
Aoom — Senti sua falta, porque ficou ausente assim?
Meenaxrina — Você também deixou Benz preocupado, sabia? Porque deixou ele plantado ontem?
Charlotte A. — Sei que vocês tem muitas perguntas e agradeço suas preocupações, mas é muito para digerir por hoje. Amanhã falo com vocês. Amo vocês. Se cuidem!
[MENSAGEM OFF]
Charlotte largou o celular, pensativa um pouco, e logo adormeceu.
Na manhã seguinte, Charlotte levantou-se da cama, se sentindo um pouco melhor e mais descansada. Ela fez suas necessidades matinais e trocou de roupa, logo depois foi para cozinha fazer seu café da manhã. Mas, antes que pudesse começar a fazer. Seu celular tocou. Era uma ligação de Benz.
[LIGAÇÃO ON]
— Ei! Ufa, eu estava preocupado com você — disse Benz após ser atendido por Charlotte, suspiro aliviado.
— Eu imagino, me desculpa! Eu te devo uma explicação, mas surgiu imprevistos e não podia resolver depois — disse Charlotte, suspiro ao se lembrar.
— Mas você está bem, não é? Só preciso saber que está bem — perguntou Benz na ligação.
— Huh, sim. Eu estou bem. E você? Espero que não fique chateado comigo — disse Charlotte.
— Eu não estou chateado com você, mas fiquei realmente preocupado. Você tinha sumido, deixei mensagens e ligações — disse Benz, pausando — Escuta, hoje é domingo. Vamos dar um passeio?
— Huh, é pode ser. Pra te recompensar, nós vamos passear hoje. Aonde você gostaria de ir? — perguntou Charlotte, curiosa.
— Podemos ir ao templo, você me disse que gosta de ir lá. Que tal? — disse Benz.
— Ao templo? Não... Eu não sei se é uma boa ideia — disse Charlotte, pausando — E também, eu já estive lá ontem.
— Mas você não foi comigo, seria um bom passeio, faríamos uma caminhada longa por aquele santuário — disse Benz, sorrindo sem jeito.
— Vamos em outro lugar, não me sinto muito disposta a ir ao templo hoje — disse Charlotte, sorrindo sem graça na ligação.
— Tudo bem, mas iremos em outro dia no Templo. Que tal, almoçarmos juntos? — perguntou Benz.
— Ótimo, você me diz onde e eu me encontro com você lá — respondeu Charlotte, suspiro.
— Certo. Eu te mando uma mensagem, até daqui a pouco — disse Benz, encerrando a ligação.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mᥱ́rιt᥆᥉ dᥱ ᥲ꧑᥆r | Eᥒgᥣ᥆t
FanfictionEntre o sagrado e o eterno, Méritos de Amor revela a história de duas almas destinadas a se reencontrar em cada vida. Quando Charlotte, em sua busca espiritual, cruza o caminho de sua nova chefe, ambas são lançadas em uma jornada intensa de amor e d...