Bangkok, Tailândia.
Casa Thung Kao.Poucas horas se passaram desde que, Charlotte foi raptada por Benz, ela estava em um tipo de memórias entre o passado e o presente. Ao mesmo tempo, que implorava silenciosamente para Niran confortá-la em meio ao desespero. Charlotte tentou ser forte e manter a calma, mesmo que isso fosse possível. Ela sabia que Benz, ou melhor, Anurak Sutham, não iria matar ela. Ele queria o amor de Niran, ou melhor, naquela vida queria o amor de Charlotte.
— Porque você não me mata de uma vez? Você já tem o colar, ou seus planos não é me matar? — perguntou Charlotte, olhando para ele.
— Quem disse que eu quero te matar? Nós vamos ficar juntos, depois que eu entregar o colar para o homem que me ajudou fazer tudo isso. Nós unimos nossas intenções, e aqui estamos — respondeu Benz, olhando pra ela, rindo.
— Há uma outra pessoa te ajudando com isso? Quem é esse homem? — perguntou Charlotte, surpresa.
— É o seguinte, parece que minha amada Niran, não te deu muitas direções de sua vida passada... Mas eu vou te dar. Você vai me agradecer por isso — disse Benz, segurando a arma, — Você é filha de Thanit Saengchai... Austin. Aquele velho é o reencarnado de seu pai, Surat Sawannarat. Agora você deve está confusa, vou te explicar.
— Apenas seis pessoas reencarnaram nesta vida, Kanya, Sr. Sawannarat, Monge Phra Somdej, Sr. Chanthara, Niran e eu... Quer saber o porquê? — perguntou Benz, rindo — O Sr. Sawannarat veio pagar o carma dele, mas ele não quer aceitar isso. E está fazendo tudo de novo, me arrastando pra essa merda. Porém, eu posso conseguir ficar com você. Se eu garantir que você não vai morrer e nem ficar com Kanya. Por isso está aqui, presa comigo. O monge Phra Somdej você já sabe quem ele é, afinal novamente ele estava ajudando vocês. Aquele velho não aprende nunca. E o Sr. Chanthara... Meu pai, dizem que um filho quando é amaldiçoado pelos pais, não é digno da felicidade e do perdão dos deuses. Ele daria a vida por Kanya, aquela maldita além de me tirar você, me tirou meu pai.
— Você está me dizendo que Kanya e Anurak são irmãos? — perguntou Charlotte, sentindo um arrepio estremecer.
— Quem você acha que matou ela? Você está olhando pra essa pessoa agora. Éramos meio-irmãos, eu já tinha uma razão para odia-la, eu nasci primeiro que ela mas o Sr. Chanthara nunca me assumiu como filho, porque eu era fora de seu casamento. Com outra mulher, Sra. Sutham. Fruto de um casinho... — disse Benz, rindo ao se lembrar da época — Aí veio Kanya, a princesinha do papai, roubou toda minha infância, a presença de um pai. Eu era o segredinho deles... Até que no aniversário de Kanya, ela descobriu que eu era seu meio-irmão. Naquele mesmo dia, esse maldito colar de família foi dado a ela. Esse colar era pra ser seu, Niran. Um presente de casamento...
— Como você pôde tirar a vida da mulher que eu amo, por causa de um colar e do seu amor doentio? Isso não era amor, Benz... Isso era uma doença — disse Charlotte, chorando ao se lembrar das memórias de sua vida passada.
— Ora. Você ainda me acusa? A culpa foi dela. Toda de Kanya. Culpa a ela e não a mim — disse Benz, batendo a arma sobre a mesa, gritando.
— Você disse que o pai de Kanya... O Sr. Chanthara... Ele reencarnou. Quem é ele? — perguntou Charlotte, apreensiva.
— Meu pai... Meu pai. Ele era meu pai também, não se esqueça disso — disse Benz ao aumentar o tom de voz, olhando revoltado para ela — Advinha? É o seu outro pai, Charles Austin. Sabe porque é ele? O homem veio simplesmente para ensinar o Sr. Sawannarat a ser um pai, mas aquele velho não tem salvação nem se reencarnasse mil vezes. Não faz sentido né? Só que Sr. Austin não tem nenhuma memória de sua vida passada, foi o preço que ele pagou por ter rejeitado um filho na outra vida, nessa vida todo amor que você recebeu, foi o amor que Kanya tinha de seu pai na vida passada. Você e ela são tão sortudas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mᥱ́rιt᥆᥉ dᥱ ᥲ꧑᥆r | Eᥒgᥣ᥆t
Fiksi PenggemarEntre o sagrado e o eterno, Méritos de Amor revela a história de duas almas destinadas a se reencontrar em cada vida. Quando Charlotte, em sua busca espiritual, cruza o caminho de sua nova chefe, ambas são lançadas em uma jornada intensa de amor e d...