Capítulo 4

105 10 0
                                    

Bangkok, Tailândia.
Siam University.

Na manhã seguinte, Charlotte acordou cedo para ir a universidade, mas estava muito ansiosa pela resposta de sua amiga, Meena sobre a proposta de vaga mencionada no dia anterior em suas conversas. Charlotte tomou seu café da manhã, seus favoritos croissant e chá preto gelado, estava pronta para mais um dia de aulas.

Após terminar de tomar seu café da manhã, ela saiu de sua casa e caminhou até o seu carro, Charlotte tinha um Audi prateado era seu xodó, aquele veículo. Depois de alguns minutos dirigindo até Siam University, sua universidade. Ela estacionou na vaga que sempre costumada deixar seu carro.

Charlotte estava tão ansiosa naquele dia, que olhava o celular de segundos em segundos. Até que Mew, seu amigo a surpreendeu após surgir de surpresa atrás dela. Tomando sua atenção para ele.

— Buuh, ei! — disse Mew, ao dar um pequeno susto em Charlotte.

— Aí! Porque você tinha que fazer isso? Chegar assim. — questionou Charlotte após se assustar.

— Você estava aí distraída, então achei uma boa hora pra fazer isso. Bom dia, Char. — disse Mew, sentando o riso.

— Arghhhh. Você não tem jeito. Bom dia, viu a Davikah por aí? — perguntou Charlotte, olhando em volta procurando pela a amiga.

— Não, ela não vem hoje. Você não viu a mensagem? Davikah vai ao dentista. — respondeu Mew, olhando para ela,
— Huh, não vi ainda. Estava meio distraída, esperando uma mensagem de Meena. — disse Charlotte, sorrindo sem graça.

— O que tem, Meena? — perguntou Mew, curioso.

— Nada, apenas está tentando me ajudar com uma vaga de emprego, na Waraha Enterprise Group. — respondeu Charlotte.

Mew ficou em silêncio por alguns segundos, tentando lembrar de onde ouviu falar sobre essa empresa. Ele coçou a cabeça e sorrio.

— Então, Meena trabalha lá? E você também vai, certo? — perguntou Mew, confuso.

— Sim, ela trabalha lá. Faz alguns anos, se não me engano. — respondeu Charlotte, — E Aoom trabalha como modelo e influencer. Mas disso, você já sabe.

— Sim, eu sei. Já faz algum tempinho que não as vejo, não? Devíamos marcar algo, esse fim de semana. — sugeriu Mew, seguindo sua amiga até a sala de aula.

— Esse fim de semana, não dá. Vou sair pra jantar com meu pai, acredito que ele volta para Chiang Mai na mesma noite. Eu não sei, apenas suponho. — disse Charlotte, sorrio.

Os dois entraram na sala de aula, o professor Sr. Choi ainda não havia chegado. Então, Charlotte e Mew respiraram aliviados logo sentando em suas cadeiras. Ela pegou o celular por uma última vez antes de começar a aula, e visualizou as novas mensagens.

[MENSAGEM ON]

Davikah — Sinto muita dor de dente, marquei amanhã de ir ao dentista, não chorem por minha ausência. Retornarei logo as aulas. Amo vocês.

Mew — Até logo, por favor se cuide. E sim, sentiremos sua falta ao ponto de chorarmos. 55555.

Charlotte A. — Eu vi sua mensagem agora, desculpa mami. Melhoras, até logo. Amo você. 55555, ps: Mew está chorando agora mesmo.

-
Meenaxrina — Boas notícias, a reunião será pra hoje. Te informo mais tarde alguma coisa, beijos. Preciso ir.

Charlotte A. — Boa sorte, e pra mim também. Beijos, fico no aguardo.

[MENSAGEM OFF]

O professor, Sr. Choi entrou na sala segundos depois. Charlotte guardou o seu celular no bolso de sua calça jeans, Mew foi o primeiro a cumprimentar o mentor. Em seguida, Charlotte acenou com a cabeça e sorrio para ele, em um gesto de que estava pronta para mais um dia de aula, Anatomia — a sua favorita — Ela observava cada explicação de seu mentor e anotava os pontos mais importantes dos seus conhecimentos e aprendizados.

Mᥱ́rιt᥆᥉ dᥱ ᥲ꧑᥆r | Eᥒgᥣ᥆t Onde histórias criam vida. Descubra agora