Capítulo 52

72 7 4
                                    

Bangkok, Tailândia.
Mezzaluna restaurante.

Era noite, Charlotte estava com sua mãe e Engfa, no restaurante Mezzaluna, no 65° andar. Charlotte estava feliz ao lado das duas pessoas que tanto amava, além de seu pai, Charles. Mas que não estava presente na ocasião. A Sra. Naparat estava muito feliz por conhecer Engfa, elas conversavam bastante e Charlotte também participava do assunto. Entre risadas e um bom vinho para acompanhar a noite entre elas.

— Estou muito feliz em conhecer, a tão bem falada Engfa, minha nora — disse Naparat, bebendo uma taça de vinho.

— Eu que me sinto lisonjeada em tê-la como sogra, e também poder namorar sua filha, Charlotte... — disse Engfa com sinceridade, suspiro.

— Eu falei que ela era realmente encantadora, não te falei mãe? Agora pode ver, como eu não tinha escapatória a não ser me apaixonar por ela — disse Charlotte, sorrindo para Engfa.

Charlotte conhecia muito bem sua namorada, ela percebeu Engfa estranha evitando muitos olhares, mas depois do jantar iria procurar saber o que aconteceu, naquele momento apenas permitiu-se relaxar na companhia de sua mãe e sua namorada.

— Char me contou que trabalha na sua empresa, você deu um chance pra ela antes de se formar... Achei muito legal da sua parte, de verdade, você viu o quão determinada ela é, quando se quer algo — disse Naparat, rindo baixinho.

— Ela merecia, acredito que mais ninguém teria tido essa chance, se não fosse ela mesmo. Nong Char tem uma forma única de ver as coisas e de fazê-las também... — disse Engfa, suspiro.

— Se você ficar falando assim, minha mãe vai achar que você é mais apaixonada por mim, do que eu por você... — disse Charlotte, sorriso bobo.

— Apaixonadas igualmente, é o que sentimos uma pela outra — disse Engfa, depositando um beijo na mão de Charlotte.

O jantar ocorria super bem, a mesa estava cheia de fartura. Todo tipo de comida, e o vinho estava delicioso ao paladar. A noite parecia não ter fim, Charlotte aproveitou aquele momento precioso, sua mãe nem sempre conseguia tempo para ir visitá-la, então as duas aproveitavam cada minuto, horas e dias que restavam. Engfa observava Charlotte com sua mãe, em silêncio.

Algumas horas depois, elas saíram do restaurante e foram deixar a Sra. Naparat em casa. Logo depois, Charlotte iria aproveitar um pouco mais de tempo com Engfa, na sua mansão. A mãe dela fez questão de que sua filha curtisse mais a companhia da namorada. Alegando que iria se deitar cedo para descansar da viagem. Após Charlotte e Engfa deixá-la em casa, elas chegaram na casa de Engfa, naquele momento já estavam no quarto.

— Você adorou conhecer sua sogra? Huh, me diz... Depois de uns vinhos, você se soltou mais, perdeu a timidez viu — disse Charlotte, sorrindo animada ao se aproximar dela.

— Estou feliz em conhecê-la, já que numa outra vida. Não tive essa chance de chamar alguém de sogra... — disse Engfa, olhando-a fixamente, suspiro — Eu descobri a verdade, eu já sei de tudo...

— Huh? Você está falando de que? — perguntou Charlotte, confusa.

— Niran e Kanya. Somos nós duas... Eu já descobri — respondeu Engfa, desabotoando a camisa e tirando a mesma.

— Como você descobriu? Eu não... não te contei, porque não podia. Me desculpa, por isso — disse Charlotte com a voz entristecida, se aproximando mais de Engfa.

— Eu também sei disso, eu estive no templo sagrado hoje. E de repente, senti que tinha que ir na casa de Kanya. Ou seja, na minha casa — disse Engfa ao se lembrar, suspiro — Quando eu fui lá, eu sabia exatamente onde ir e o que procurar. Até que o encontrei...

Mᥱ́rιt᥆᥉ dᥱ ᥲ꧑᥆r | Eᥒgᥣ᥆t Onde histórias criam vida. Descubra agora