Capítulo 56

74 7 0
                                    

Bangkok, Tailândia.


Na manhã seguinte, Charlotte estava tão brava com Engfa, que ignorou as mensagens dela na noite anterior, depois que a mulher mais velha havia chegado da reunião. Mas ao mesmo tempo, ela respirou aliviada por Engfa parecer bem, pelo menos nas mensagens não percebeu nada de estranho. Charlotte também confirmou sua percepção com Meena, que logo a tranquilizou.

[LIGAÇÃO ON]

— Até quando vai ignorar minhas mensagens? Você viu que mandei várias e não me respondeu nenhuma, poxa! — disse Engfa na ligação após Charlotte atendê-la.

— Esse é o seu castigo por não me dar notícias. Você sabia como eu fiquei ontem? Não faz nem ideia... Da minha preocupação com você — disse Charlotte, suspiro na ligação.

— Me desculpa, Nong Char... Eu só tinha muito o que pensar e fazer. Não me esqueci de você, mas eu precisava ter total foco nisso — disse Engfa com sinceridade, suspiro.

— Me senti abandonada por você, ontem. Meu pai tentou me animar o dia todo, por sua causa. Você tem sorte de ele não te odiar por isso — disse Charlotte em um tom de brincadeira, suspiro.

— Eu preciso me desculpar com você e com ele, pessoalmente. Eu estou indo aí, me perdoe minha Nong Char... — disse Engfa.

— Acho bom, você vir logo. Ou eu faço ele te odiar, realmente — disse Charlotte em um tom ameaçador, rindo baixinho.

[LIGAÇÃO OFF]

Charlotte sorriu. Seu pai percebeu o seu humor parecer voltar ao normal, ele sabia que não ia durar muito tempo a birra de sua filha com Engfa, o Sr. Austin estava feliz por vê-la de bom humor agora. E melhoraria ainda mais, quando Engfa chegasse em sua casa.

Alguns minutos depois, Charlotte ouviu a campainha tocar, ela correu para abrir a porta. Mas seu pai foi mais ligeiro e abriu a mesma, logo avistando Engfa na sua frente. Ele deu espaço para ela passar e entrar, cumprimentando Engfa em seguida com um aperto de mão e um sorriso gentil.

— Sr. Austin, me desculpa não ter vindo ontem visita-lo, me ocupei com o trabalho. Espero que me perdoe! — disse Engfa, olhando para ele, sorrindo sem jeito.

— Eu se fosse você, não perdoaria não pai — disse Charlotte, rindo.

— Ignora ela, Engfa. Está de birra desde ontem por sua causa.. Não se preocupe, está tudo bem. Você está bem? — perguntou Charles, sentando no sofá após fechar a porta.

— Ohhh sim, estou muito bem. Obrigado por perguntar... E o senhor? — perguntou Engfa, olhando sutilmente para ele.

Charlotte cedeu abaixando a guarda, indo abraçar Engfa. Ela depositou um beijo no seu rosto, dando um beliscão no braço da mesma. Engfa a repreendeu pelo comportamento, o que fez Sr. Austin rir baixinho das duas.

— Char, pare com isso. Você não é mais uma criancinha — disse Charles, repreendendo sua filha, tentando manter a postura sério.

— Está vendo o que ela faz comigo? Ainda bem, que tenho testemunha... Minha advogada Meena, vai entrar em contato com você — disse Engfa, franzindo a testa.

— Mande ela vir. Tenho mesmo algumas coisas pra me queixar com ela, ora! — disse Charlotte, sorrindo ao olhar para a mulher mais velha.

As horas passou, Engfa e Charlotte passaram um pouco de tempo com o Sr. Austin, que logo após isso, ele voltou para Chiang Mai. Charlotte aproveitou que estava a sós com sua namorada, e resolveu matar a saudade dela. Preenchendo a mulher mais velha de beijos e abraços calorosos. Engfa adorava aquilo tudo. As duas estavam no sofá, Charlotte estava deitada com a cabeça no colo de Engfa, e recebia carinhos da mesma.

Mᥱ́rιt᥆᥉ dᥱ ᥲ꧑᥆r | Eᥒgᥣ᥆t Onde histórias criam vida. Descubra agora