Bangkok, Tailândia.
Sorn Restaurante.Ao anoitecer, Charlotte já estava arrumada com um vestido florido e muito delicado, como ela. Seus amigos apressavam por mensagens, para ela ir de encontro a eles no restaurante. Não demorou muito, Benz chegou no endereço de Charlotte enquanto ela aguardava ele na entrada no prédio. O homem alto e de corpo atlético, se aproximou de Charlotte sutilmente para cumprimentá-la. Charlotte sorriu e o cumprimentou de volta.
— Você está linda, quero dizer, mais do que já é. — disse Benz, elogiando ela.
— Obrigado, eu nem caprichei tanto assim... — disse Charlotte, sorrindo sem graça, — Vamos?
— Claro, vamos indo. — disse Benz, se apressando para abrir a porta do carro para ela.
— Muito obrigado, Benz. Isso foi fofo — disse Charlotte ao entrar no carro, olhando para ele.
Benz e Charlotte já estavam a caminho do restaurante Sorn, no sul. Enquanto Benz prestava atenção na direção durante o caminho, Charlotte começou trocar algumas mensagens com seus amigos no grupo.
[MENSAGEM ON]
Charlotte A. — Estamos à caminho, logo chegaremos.
Mew — Finalmente, vamos conhecer o tal Benz. Separei algumas perguntas para ele.
5555.Davikah — Não assuste ela, ou então dará meia volta para casa. 55555.
Meena e Aoom — Deixem ele em paz, Charlotte vai pilhar. 5555.
[MENSAGEM OFF]
São mesmo meus amigos? Parecem mais inimigos... Arghhhh!
Benz estacionou o carro na vaga do estacionamento, Charlotte respirou fundo. Os dois entraram no restaurante lado a lado, os olhos de Charlotte procuravam por seus amigos e logo os avistou, sentados a mesa um pouco mais distante. Quase que reservados.
— Vocês chegaram, agora está completo. Todos aqui! — disse Davikah, olhando para eles de forma animada.
— Juntem-se a nós. — disse Mew, apontando pras duas cadeiras vazias.
— Gente, esse é o Benz, meu amigo. E, Benz esses são Davikah, Mew, Aoom e sua namorada Meena — disse Charlotte, apontando para as respectivas pessoas ao apresentá-los. — Todos meus amigos.
— Olá, amigos da Charlotte. — disse Benz, sorriso simpático, acenando para todos — Uma pessoa de muitos amigos, isso é bom. Prazer conhecê-los.
— Certamente. Eu não sei sou quem atura eles, ou eles me aturam. — disse Charlotte, rindo baixinho.
— Ouvimos falar muito bem de você, Benz. Você trabalha na biblioteca local, não é? — perguntou Aoom, curiosa.
— Você já sabe disso, Aoom. Pule a pergunta. — disse Charlotte, envergonhada.
— Quais sua intenções com nossa amiga, Charlotte? — perguntou Mew, segurando o riso, curioso.
— Ohhhh, calma aí gente. Ele é meu amigo, assim como vocês. — disse Charlotte, tomando a frente de responder rapidamente.
— Porque está vermelha, Char? — perguntou Meena, observando sua amiga corar as bochechas.
Charlotte viu que aquela noite ao lado de seus amigos seria longa, Benz estava sendo borbadeado de perguntas. Aoom, fazia gesto para Charlotte deixá-lo responder sem que ela se intrometesse. Benz achou tudo muito divertido. Ele era um rapaz engraçado e fofo, fazia brincadeiras nos momentos certos o que chamou atenção amigavelmente dos amigos de Charlotte. E até da própria... Ao que parecia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mᥱ́rιt᥆᥉ dᥱ ᥲ꧑᥆r | Eᥒgᥣ᥆t
Hayran KurguEntre o sagrado e o eterno, Méritos de Amor revela a história de duas almas destinadas a se reencontrar em cada vida. Quando Charlotte, em sua busca espiritual, cruza o caminho de sua nova chefe, ambas são lançadas em uma jornada intensa de amor e d...