Bangkok, Tailândia.
Waraha Enterprise Group.Na sua sala, Charlotte estava trabalhando no seu computador de forma concentrada. Ela já havia visto Meena, a advogada jurídica e também sua amiga, durante o trabalho. As duas trocaram algumas palavras após se esbarrar pelos corredores da empresa. Enquanto Charlotte parecia focava com sua função de médica, resolvendo admissões de alguns colaboradores e revendo algumas outras pendências que ficaram sobre sua responsabilidade.
O celular de Charlotte, apitou. Avisando-lhe que acabará de chegar uma notificação de mensagem. Ela prontamente pegou o aparelho, e verificou quem era e do que se tratava.
[MENSAGEM ON]
Pai Austin — Olá querida, sinto sua falta. Por favor se cuide e lembre-se que eu te amo!
Você está bem? E o seu trabalho, está indo bem? Tenho certeza que sim, você nasceu para ser uma grande doutora.Charlotte A. — Pai! Eu pensei em você agora mesmo, enquanto trabalhava aqui. Obrigado por se lembrar da sua filhinha, eu te amo muito.
Ahhh, quase ia me esquecendo, tirei boas notas em Anatomia, ainda não recebi as outras. Mas me sai bem, certeza. 5555Pai Austin — Você é o meu orgulho, estou muito feliz com essa notícia. Verei quando posso ir te ver novamente, então iremos comemorar isso. Uma grande notícia.
Huhhh, querida. Quase me esqueci também, você está saindo com alguém? Mew falou algo do tipo, estou chateado por minha filha não me dizer. Como ele é?
Charlotte A. — Paiiiii! Arghhh... Me lembra de esganar o Mew na próxima vez que, eu o ver.
Não estou saíndo com alguém, não dessa forma, é um amigo. Hoje iremos ao cinema.Pai Austin — Ótimo, vou adorar conhecer esse seu amigo, em especial, com quem você vai ao cinema. 55555
[MENSAGEM OFF]
Charlotte não respondeu mais o seu pai, Sr. Austin. Isso, porque ela sabia que o homem mais velho já estava convencido do contrário. Então, deixou para respondê-lo depois. Naquele momento, sua atenção foi voltada a sua amiga, Meena, que acabará de entrar na sua sala de forma sutil. Com um sorriso gentil e amigável.
— Meena! Parece que você estava advinhando, eu queria mesmo ver você — disse Charlotte ao ver sua amiga entrando na sala, sentando no sofá pequeno mas confortável.
— O que aconteceu? Você também está com problemas? — perguntou Meena, observando-a como se analisasse sua expressão facial.
— Como assim, eu também? Quem está com problemas? — questionou Charlotte, confusa.
— Parece que a Sra. Waraha passou mal essa manhã, no Templo. Eu não sei muita coisa, Sun não deu detalhes — respondeu Meena, franzindo o cenho ao tentar se lembrar, — Mas ela não vem trabalhar hoje, ele achou melhor a nossa chefe descansar.
Charlotte instantaneamente levou sua mão em cima de seu peito, uma pequena angústia a comoveu. Foi estranho, era como se ela pudesse sentir Engfa naquele momento, se sentindo mal ou em perigo. Meena observava sua amiga agora, em silêncio diante da informação.
— Char? Você está bem? — perguntou Meena, se aproximando de sua amiga, — Ei!
— Huh? Desculpa, eu estou... Estou bem, sim — respondeu Charlotte ainda pensativa, olhando para sua amiga.
— Certo, mas você tem certeza? — perguntou Meena.
— Meena, você pode me dar o endereço da Sra. Waraha? Eu quero me certificar que ela ficará bem — perguntou Charlotte em um tom de preocupação, olhando para ela, — Afinal, eu sou médica.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mᥱ́rιt᥆᥉ dᥱ ᥲ꧑᥆r | Eᥒgᥣ᥆t
FanficEntre o sagrado e o eterno, Méritos de Amor revela a história de duas almas destinadas a se reencontrar em cada vida. Quando Charlotte, em sua busca espiritual, cruza o caminho de sua nova chefe, ambas são lançadas em uma jornada intensa de amor e d...