Capítulo 35

2.5K 363 88
                                    

-- Não tem problema nenhum, delegado

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-- Não tem problema nenhum, delegado. – Diz olhando para Murilo.

-- Moço, pode sair da minha frente, por favor? Não quero ficar olhando para a bunda do senhor. – Acabo dando risada do que o pequeno disse e me viro para ele. – Me desculpe, papai. – Vai na direção do mesmo. – Posso ir embora com ela? – Aponta para mim.

-- O que? – Pergunta confuso e surpreso.

-- Ela disse se eu fosse com ela, eu poderia comer doce todos os dias. Eu quero comer doces todos os dias. Eu sei que o senhor e a mamãe sentirão minha falta, assim como o Gael, mas eu peço para ela me levar todos os finais de semana para casa, assim como o senhor faz com a gente levando para a casa da vovó, e também..... – Sinto Murilo me puxando para trás.

-- Até, coronel. – Diz nos virando para ir embora.

-- Espera aí. – Para e olha por cima do ombro para o pequeno que vem até a metade do caminho, com o pai atrás de si. – Eu ainda não terminei de falar com ela. Isso é grosseria dá as costas para quem está falando, o papai disse que quem faz isso não teve educação e também .... – Murilo o ignora e começa a andar novamente.

-- Onde você vai? – Paro. – Estou esperando o lucas com a Lara na sala. – Falo e saio voltando para onde estava.

-- Viu? Ela te deixou para trás também. – Diz e mostra a língua, mas recebe um olhar de repreensão do pai. – Ele que começou. – Dá de ombro. – Moça, pode vim comigo e o papai? Podemos ir almoçar em um restaurante. – Fala animado.

Antes de eu chegar a falar alguma coisa, a sala ao meu lado é aperta e um Karlos com o rosto todo vermelho assim como os olhos aparece, atrás de ti, estava a Lara sorrindo aparece.

-- Eai? Como foi? O que é? Por que está com essa cara? – Pergunto curiosa e ansiosa.

-- Não quero mais ter filho. – Diz olhando para o chão. – Parece um sapo coaxando. – Faz careta. – É horrível, fora que estava em uma posição estranha. – Olha para a mulher quando a mesma dá um tapa em seu braço. – Mas fora isso, foi maravilhoso e ... Sorri finalmente. – É um menino. – Paro de sorrir.

-- Não gostou? – Lara pergunta alisando a barriga.

-- A minha vida vai ser rodada de homens? Sabe quantas mulheres tem na minha família lá de casa? Uma! E agora você. – Bufo. – Mas fico feliz por vocês. – Sorrio para os dois.

-- Meninos são mais legais que meninas. – O menininho diz convencido.

-- Somos mais bonitas. – Falo sorrindo de lado.

-- Quem disse? – Cruza os braços.

-- Eu! A ciência. Os atromolodianos. – Falo colocando as mãos na cintura, enquanto os me encaram confusos pela última coisa que disse.

-- O que são atomolodanos? – Pergunta confuso.

-- São os reis e rainhas que vivem em outros planetas. Eles vieram para cá e disseram que as mulheres são mais bonitas e inteligentes que os homens. – Os três mais velhos ali estralam a língua.

Segunda chance Onde histórias criam vida. Descubra agora