DUAS SEMANAS DEPOIS....
Chego em casa cansada e fecho a porta, me sentando no sofá e deito fechando os olhos por uns minutos. Faz duas semanas que aconteceu a explosão, que os meninos saíram do hospital, que o tal do Lucas, o amigo que chifrou o delicia sumiu, que mais invasões estão acontecendo, muitas pessoas morrendo, agora sendo traficantes, que o murilo anda estranho e o caralho a quatro.
Estou duas semanas distante do Murilo, não porque a gente quer, mas por conta do trabalho dele, ele está chegando tarde e se chega, porque anda dormindo lá, mas me manda mensagem todos os dias.
Ele anda um pouco estranho, mais nervoso, sério e quando menciona o Karlos, então? As coisas desandam. Não sei o que está acontecendo entre eles, mas que Murilo anda o renegando muito.
Os pirralhos do morro nunca mais os vi, bom, vi entre aspas, já questão quase sempre na frente ou em cima de uma casa do morro. Toda vez que eu estou no ponto, vejo um dos meninos me olhando, só param quando pego o ônibus.
Apesar de ter ajudado, não quero aproximação por conta dos homens da minha vida. Mas realmente não pude fazer nada quando aquele lelé da cuca veio me arrastar para cima.
Subi novamente e dei o remédio? Dei, mas cara, querendo ou não, o garoto não parece que tem nem uns 25 anos direito na cara, e não iria conseguir não o ajudar com uma simples dor.
Meu tio definitivamente está namorando com a vizinha, mas continua cuidando da casa do Murilo, nos falamos todos os dias. A mulher é legalzinha, o importante é fazer o meu tio feliz.
Na casa do meu pai se criou uma nova regra, um jantar todo o domingo. Isso inclui o novo\ antigo membro, Talles e sua família. Os meninos parecem mais relaxados com a volta deles, como se agora, se sentisse completos.
A mãe dele pagou a fiança dela para não ir para a cadeia e está proibida de se aproximar tanto do Talles, quando de mim e nossa família. Caso isso aconteça, será presa e não terá dinheiro que a faça sair, já que está, cujo as palavras são deles, colocando ou possa colocar, a vida de um oficial da justiça em risco.
Como eu fico? Escanteio.
Quem liga para a Bruna? Ninguém liga para a Bruna.
Faz duas semanas que estou me sentindo novamente observada, mas dessa vez, não é de irmão ..... Assim eu espero. Eu já tinha falado a um tempo que vi um homem de olhos claros me encarando, e estou vendo novamente.
Nunca consigo vê-lo totalmente, somente um pouco do rosto e que é gostosinho de corpo. Fora isso, nada.
Tentei falar novamente com o Murilo sobre isso, mas sempre que toco no assunto pelo celular, é aonde a gente mais está conversando, alguém o chama, uma voz masculina, ao mesmo tempo que é familiar, deixa de ser familiar. Mas deve ser por estar longe.
Me sento no sofá e conto até três para me levantar e subo as escadas. Ninguém estava em casa, como eu chego cedo, pelo menos quando não inventam em colocar em outras funções, que obviamente eles me bagam, a casa está somente para mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Segunda chance
FanfictionEle é um Ex coronel da BOTE Ela uma enfermeira a procura de um emprego um homem totalmente ferido peles pessoas que amava, começa a amar novamente. Mas será que irar aceitar esse novo amor. + 🔞