-- Até que está gostoso. - Falo baixo.
-- O que? Desculpa, não ouvi. - Coloca a mão atrás da orelha, fazendo o gesto de poder ouvir. - Pode dizer novamente? --
Olho em seus olhos, respiro fundo e volto a comer, ignorando ela e o velhote que estavam rindo de mim.
Olho para os Cookie decorados que ela fez, um mais engraçado do que o outro. Confesso que não consegui tirar meus olhos dela, cada movimento, cada sorrio, gestos que a mesma fazia, eu observava.
Notei que a mania dela é de ficar mordendo os lábios. O que estava fazendo constantemente enquanto decorava os biscoitos. Talvez seja por eu estar encarando ela, assim como estou fazendo agora.
-- Euu .... Vou dá regar as minhas meninas. Com licença. - O velhote diz indo na direção do jardim.
Nós dois olhamos ele indo embora, ficamos sem saber esse motivo repentino dele sair.
-- Idade. - Falamos juntos, o que acaba arrancando uma risada dela.
-- .... Os seus cookies estão bons. - Repito, fazendo ela me olhar.
-- Eu sei. - Se gaba. - Tudo que eu faço é maravilhoso. - Pisca e acabo levando para o outro lado. - Você tem que provar a minha rabada, é gostosa, não querendo me gabar, é claro. - Se levanta, indo levar o prato para a pia, no automático, meus olhos descem até sua bunda grande e redonda.
-- Deve ser .... Bom. - Coço a garganta.
Levanto o olhar rapido quando ela se vira na minha direção. Olho para o lado um pouco envergonhado por ter sido quase pego no flagra.
-- Já está cansado? Quer subir e ir para cama? - Pergunta se aproximando de mim.
-- Estou cansado de ficar deitado. - Resmungo.
-- Olha. Eu não quero me intrometer na sua vida. - Se senta na cadeira do meu lado. - Mas, você tem a chance que muito não podem ter, deveria começar a fazer a suas
Exercícios. Se não quer fazer por você, faça por aqueles que te amam e querem seu bem. - Me encara.-- Nunca tive pessoas assim. Todos somente são movidos por interesse. - Falo e a mesma suspira.
-- Meu tio te ama. Não sei se você percebeu, mas ele quase me bateu por estar falando daquele jeito com você. Não pode mexer com o bebê dele. - Zomba, revirado os olhos.
-- Não sou bebê. - Reclamo.
-- De tudo que eu falei você somente prestou atenção nisso? - Levanta indignada.
-- Não. - Falo somente isso.
-- Homem do caralho. - Diz brava se levantando e saindo de perto de mim, me deixando sozinho na cozinha.
Fico sem intender o que aconteceu aqui. Olho na direção que ela tinha ido, mas não conseguia vê-la.
-- Eu notei, menino. - Me viro na direção que o velhote aparece.
-- Notou o que? - Para ao meu lado e passa a mão na minha cabeça.
-- O seu olhar para ela. - Fico calado, não sabendo o que falar para ele. - Ela é uma boa moça, não digo só por ela ser minha sobrinha. --
-- Eu não estava .... - Me calo quando a mesma aparece novamente, parando atrás de mim. - Onde você estava? - Pergunto.
-- Nossa amorzinho, meu amado marido. Eu estava no andar de cima. - Responde com ironia.
-- Fazendo. - Ela se abaixa atrás de mim, ficando na altura do meu pescoço, virando o rosto até o meu ouvido.
-- Mexendo nas suas cuecas. Posso dizer que são sexys. - Viro meu rosto para ela, encarando de lado. - O que foi? Os homens fazem com as mulheres, porque não pode ser ao contrário? - Dá risada, começando a me levar não sei para onde.
-- Para onde vamos? - Volto a fazer perguntas.
-- Para o quarto, amorzinho. - Faz um carinho na minha orelha.
Sinto meu corpo se arrepiar e sei que ela notou isso. Coloco discretamente minha mão em cima do meu membro e aperto, quase soltando um gemido.
Desgraçada!
-- Sua casinha é grandona em. - Diz indo para onde tem o elevador.
-- É. - Digo baixo.
-- Homem da caverna. - Noto pelo espelho que tem na parede, noto ela revirar os olhos.
-- Eu gosto de conforto. -
-- Sensato. Confesso que se eu fosse rica como você, seria do mesmo jeito. Não para me mostrar, sabe? Somente .... Ter as coisas que sempre quis. - Aporta do elevador se abre e saímos.
-- Qual a primeira coisa que você compraria? - Ouço ela dá risada baixa.
-- Uma casa para o meu pai. A casa que ele sempre quis. - Entra no meu quarto.
-- Digo para você mesma. - Faz um barulhinho de estar pensando.
-- Um boque de chocolate somente com os chocolates cacau show, nada de amargo. Sendo os principais os ao leite. - Vejo seu sorriso grande.
Ela para a minha cadeira na frente da minha cama, vira de lado e se senta ao meu lado.
-- Qual foi a primeira coisa sua? - Me olha nos olhos.
-- Uma porche e um relógio para o velhote. - Tira os sapatos e cruza as pernas em cima da cama.
-- Tipico. -
-- Não me julga. Sou apaixonado por carros. Tenho coleções. - A mesma coloca a mão na cintura.
-- Claro que tem, meu bem. - Diz com sarcasmo. - Bom. Quer sir tomar banho agora? Aproveita que eu estou aqui e sou mulher, ter um homem olhando para o seu corpitio não deve ser comportável. - Diz fazendo graça e se levanta, calçando o calçado.
-- Tomei banho assim que acordei, irei tomar só quando for dormir. - Falo e olho na direção do banheiro, indo até lá.
Mesmo na cadeira de rodas, eu conseguia alcançar a pia muito bem. Escovo os meus dentes e limpo a minha boca com a tolha de rosto.
-- Amanhã aqui as 7 horas. - Ela me olha com desconfiança. - Está contratada. -
-- Já consegui um emprego, amorzinho. - Facho a cara. - Não fica longe daqui, e é um ex advogado que .... -
-- Pago o dobro do dele. - Ela dá risada e se aproxima de mim.
-- Estou brincando, amorzinho. - Dá um beijo na minha cabeça e vai embora rindo.
Pelo jeito, vai me chamar assim somente para provocar. Acabo sorrindo de lado e nego com a cabeça.
-- Estou vendo esse sorrisinho aí. -- O velho diz entrando. -- Ela já foi embora.
-- Não tem sorrisinho nenhum. --Resmungo indo para a minha cama.
-- Minta para você mesmo,mas não para mim. -- Se aproxima e me ajuda a deitar na cama.
-- Obrigado. -- Me ajeito.
-- Por falar a verdade? -- Arqueia a sobrancelha.
-- Vai dormir, cara. -- Ele dá risada.
Era só o que me faltava.
🌟 100
💬 38
• SEGUNDA
• QUARTA
• SÁBADO
VOCÊ ESTÁ LENDO
Segunda chance
FanficEle é um Ex coronel da BOTE Ela uma enfermeira a procura de um emprego um homem totalmente ferido peles pessoas que amava, começa a amar novamente. Mas será que irar aceitar esse novo amor. + 🔞