Dusk Till Dawn┊Jaemin [02]

317 29 19
                                    

DOIS ANOS DEPOIS eu apareço aqui com a segunda (e última parte) dessa fanfic. Misericórdia, me perdoem por essa demora toda, não sabia que eu iria enrolar tanto para escrever KKKKK na verdade, acho que vocês nem se lembram mais, não é? Já tem tanto tempo, não julgo vocês por não lembrarem. Mas o primeiro capítulo está acima desse aqui para quem quiser relembrar. 😅 Eu voltei a escrever pois depois de muito tempo uma leitora me cobrou pela outra parte, fui tendo ideias, comecei a escrever e por fim saiu isso tudo aí kkkk. Gente, jamais imaginei que nct + crepúsculo daria tão certo assim KKKKK os votos e comentários foram tantos que eu estou surpresa até agora, nunca recebi tantos assim! Na verdade, acho que só a alcateia do Sam Uley é quem faz sucesso, afinal, eles são todos gostosos (assisto até hoje crepúsculo por causa deles)... Enfim, se vocês quiserem, eu posso escrever mais coisinhas desses dois mundinhos, ein. 😘

○ Contagem de palavras: 15.4k

「 — Você é pesado, Jaemin! — o lobo não ligou para suas tentativas de tirá-lo de cima de você, mesmo sendo muito pesado para continuar deitado no seu corpo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

「 — Você é pesado, Jaemin! — o lobo não ligou para suas tentativas de tirá-lo de cima de você, mesmo sendo muito pesado para continuar deitado no seu corpo. Ele estava com os olhos fechados, respirando muito fundo, os pêlos grossos fazendo cócegas em sua pele, eram macios. — Estou tentando ler, mas você não me deixa terminar.

Seu livro, a bastante tempo estava no chão, mesmo com sua risada, ele não se incomodava de sair. Suas mãos passaram nos pêlos brancos dele, sentindo a maciez do lobo, melhor do que veludo. Você gostaria de ficar assim com ele por muitos anos, ele era seu aquecedor nesses momentos. Com o seu carinho nele, Jaemin ficou com ainda mais sono, impossibilitando você de continuar a leitura. Vocês estavam comentando sobre algo quando ele resolveu se transformar para chamar sua atenção. Obviamente funcionou, como não iria quando se tinha um lobo de dois metros, com mais de vinte quilos em cima de você?

— Você está tão carente assim? Ou seu lobo só queria matar a saudades de mim? — existia algumas diferenças de Jaemin Black para o lobo dentro dele. Esse animal era muito mais carente e dócil, quando transformado era tão carinhoso e perfeito que você passava horas apenas fazendo carinho nele. Você se perguntou se estava lidando com as coisas certas. Você já viu Jaemin em sua forma de lobo e não era assim. Ele era bruto e violento, sem compaixão alguma. Seu único propósito é matar vampiros. — Você só quer carinho, meu neném grandão? — o lobo ronronou em você, colocando a barriga para cima enquanto pedia mais carinho. Você riu, passando as mãos em sua barriga e fazendo o combinado. Ele era fofo. — Se você se transformar novamente em humano, eu irei ler um livro para você.

Parando os carinhos, Jaemin finalmente levantou, passando muito de sua altura, caminhando até o seu carro e ficando no outro lado, uma parte onde você não enxergava muito bem. Sorrindo, deitou-se novamente no campo, esperando ele retornar lentamente. Era óbvio que ele tinha ido vestir algumas roupas para ficar com você, então aprovou a ideia. Esperou pelo mesmo calmamente, até vê-lo voltando, seu lindo Jaemin Black. Você suspirou, como ele era perfeito sem precisar de muitos esforços. Como conseguiu um homem desses? Ah, Jaemin, se soubesse como conseguia arrancar suspirou seus, ele não tentaria te seduzir muito. Pegando o livro de volta, viu a página onde tinha parado, voltando a leitura.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: 2 days ago ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

𝐋𝐈𝐕𝐑𝐎 𝐃𝐄 𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄𝐒, 𝘕𝘊𝘛 2024Onde histórias criam vida. Descubra agora