Annabelle- Isabella?
Bato na porta do quarto de hóspedes ao mesmo tempo em que a abro. - Você está decente? - brinco.
Localizo-a no meio do quarto, colocando brincos e usando um vestido azul escuro que vai até a metade das coxas. Ela sorri. - Para a sua infelicidade, sim.
Sento na cama e jogo uma almofada nela, que desvia e põe as mãos na cintura. - Você não vai se arrumar? Daqui a pouco os meninos estão aqui.
Reviro os olhos. - É só um vestido. E eles disseram que iam passar ás 21h, ainda é cedo.
Ela me encara durante um bom momento, e desvia seu olhar para as pulseiras nos seus braços. - Anna...
Sinto minha respiração se acelerar, porque sei que ela irá falar da outra noite. Aquela noite. Em que praticamente a forçei a mentir para todo mundo sobre Jonh.
- Anna?
Encaro a porta rapidamente. Ander. Está parado na porta com seu celular na mão. Salva pelo gongo.
- Você pode me fazer um favor?
Me levanto, lançando um olhar nervoso ao angustiado de Isabella e levo meu irmão para o corredor. Me agacho para ficar na sua altura e sorrio.
- Fale.
Ele me entrega seu celular. Tem uma expressão de culpa do rosto. - Eu... hã.. estava jogando, quer dizer, eu não estava jogando, eu ia jogar..
- Ander, só fale.
Ele fecha os olhos. - Eu queria jogar alguma coisa e entrei em um site..-
Por favor, não diga pornô.
- ...de jogos online. Mas na hora começou a dar um monte de problemas, e agora ele não quer pegar direito..
Franzo a testa. - Você quer dizer que está com vírus?
Ele balança a cabeça, concordando em meio a um suspiro aliviado.
Sorrio. - Bem, você não deveria pedir isso a mim, e sim a Lucas. Ele é quem entende destas coisas.
- Sério? Então você pode entregar a ele? Por favor? - ele faz biquinho.
- Sim, agora cai fora daqui. Tenho que me arrumar. - dou um tapinha em sua bunda.
Ele sorri e vai pulando para o seu quarto. Olho para trás. Isabella está colocando os sapatos. Suspiro, indo para o meu quarto e fechando a porta.
- Hoje não.
Foi meio em cima da hora, mas Isabella foi convidada para uma festa na casa do Japa (Ninguém sabe o verdadeiro nome dele). E agora aqui estou, tentando achar uma roupa decente na minha cômoda.
Enfim, encontro um vestido preto e bege na altura de alcinhas e na altura da coxa. Minha mãe me deu ano passado, de modo que ele fique um pouco mais colado no meu corpo, mas não tanto.
- Você está linda.
Me viro para a porta, onde Isabella está encostada. Seus olhos estão nos seus pés. - Vamos?
Pego minha bolsa, colocando meu celular e o de Ander nela, para entregar a Lucas mais tarde. - Com certeza.
Nessa hora, escutamos a campainha, e sorrimos juntas. Ouvimos Ander atender.
Descemos as escadas aos pulos de encontro aos garotos, e suspiro ao ver Lucas. Como, depois de tanto tempo, ele continua fazendo isso?
Está com um casaco preto cobrindo a camiseta branca. Os jeans pretos e surrados juntos aos tênis acabados de sempre.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O segundo amor de Annabelle Louis
Random"Pego-a pela cintura, assustando-a, e ela solta um gritinho, vindo para mais perto,me olhando com um sorriso travesso no rosto. Abaixo minha cabeça e encontro meus lábios nos dela. Ela fica na ponta dos pés e põe os braços ao redor do meu pescoço, e...