Capítulo 58

36 1 0
                                    


Annabelle

- A foto realmente ficou bonita.

Ele mostra a celular para mim, me cegando, e me encolho com a luz que bate em minhas córneas.

- Vou enviá-la a Lucas. O que acha? Ele vai gostar?

Meu Deus, esse homem é louco.

- Isabella pediu a ligação, mas ela está muito... irradiça. - ele mostra um machucado em formato de mordida em sua mão. - Será melhor se for você.

Ótimo.

Não tenho mais noção do tempo. Não sei se estou aqui a 3, ou 4 dias. A janela parece escura o tempo todo, ou talvez seja a minha visão.

Ele disca um número no celular descartável enquanto me passa as instruções. - Não ouse falar besteira. E lembre-se, estou do seu lado. Se bem que nem você sabe onde está. - ele sorri. - Acho que não preciso pedir que faça drama.

Então termina de discar o número de celular. E o aproxima de mim.

Engulo em seco, me preparando para falar. Já não sei se consigo.

- Alô?

Meus olhos ardem quando ouço a voz dele. E sinto um bolo em minha garganta, me impedindo de falar. Soluço brevemente.

Mas é o bastante para que ele perceba.

- Alô??? Anna, é você???

Suspiro pesadamente, sentindo dor em minhas costelas. Ele as chutou para dificultar minha respiração no telefone.

"Tornar real o imaginário." - foi o que ele disse.

- Anna, se for você, por favor, diga alguma coisa. Qualquer coisa.

Sei que Jonh também pode ouví-lo. O telefone está no viva-voz, então me forço a falar.

- L-Lucas. - minha voz sai rouca, não do jeito que eu pretendia. - Eu estou b..-

Jonh me belisca, e choramingo levemente, preparo o discurso que ele me fez decorar.

- Eles querem dinheiro. A herança da sua mãe. - sussurro em meio às lágrimas.

Ouço um suspiro pesado do outro lado da linha, e sei que ele também está chorando.

- Eu vou te encontrar, Anna. Eu te prometo.

Mais lágrimas descem dos meus olhos.

- Eu sei que vai. Lucas, eu tenho um último pedido.

Jonh levanta as sobrancelhas, mas não me toma o celular.

- Não!! Não vai ser esse o seu último pedido, eu vou te achar..-

- Prometi ao meu irmão que consertaria seu celular. Pensei em entregá-lo a você, mas não comsegui. - choramingo, lembrando do dia em que ele terminou comigo. - Por favor, eu só te peço isso. Conserte o celular do Ander.

- Anna..-

Nesse momento, ouço mais vozes saindo pelo telefone.

- Eu te amo, Lucas.

- E-eu também te amo.

No momento em que ele diz isso, Jonh puxa o celular de perto de mim, e tira-o do viva-voz.

- Ora, ora, ora. - ele fala ao telefone. - Lucas Parker ama mesmo sua namorada.

Fecho os olhos para não vê-lo.

- ..É isso mesmo o que eu quero. O maldito dinheiro. Deixe-o na praça, embaixo do anjo.

- ...não importa para mim quanto tempo a transferência irá levar. Só saiba que elas, principalmente essa aqui, não durarão tanto tempo.

O segundo amor de Annabelle LouisOnde histórias criam vida. Descubra agora