Capítulo 60

22 4 0
                                    


Annabelle

Camille entra no pequeno cômodo e se senta em uma cadeira na minha frente.

Abro os olhos.

- Ow. Você está horrível.

Não consigo responder ao comentário. Minha garganta está seca, e estou tonta demais para trocas de farpas com uma ex psicótica.

Ela tira alguns fios de cabelo do meu rosto. - Jonh pegou muito pesado com você. Por mais que eu ache que a outra lá em baixo esteja pagando seu preço.

Meu cérebro enevoado desperta parcialmente. Me forço a falar. - Isabella? O que ele fez com Isabella?

Ela sacode os ombros. - Ela estava louca. Gritando e chutando quem passasse por ali. Ele a educou, apenas isso.

Meus olhos começam a arder.

Eu quero ir embora daqui.

Sinto um peso profundo em meu coração. Desesperança.

Lucas não entendeu meu pedido.

O dia está começando a clarear, mas não para aquele céu azul e fresco de Elizabethtown, e sim para nuvens frias e pesadas. Cinzas.

- Nuvens mau agourentas estão vindo de Middletown. - Camille observa.

Fecho os olhos.

Muito cansaço.

A dor latejante na minha cabeça agora mudou para uma dormência calma, como minhas pernas já estão a muito tempo. Meu pulso? Já nem olho para o lugar.

Eu só quero dormir.

- Por favor, nantenha os olhos abertos.

Foco em Camille. Ela tem uma expressão preocupada e assustada no rosto. Um riso toma conta dos meus lábios ressecados. - Não vai ganhar muito dinheiro comigo morta, não é?

Ela olha ao redor, alheia à minha resposta, e rapidamente tira uma garrafinha de água da pequena bolsa que estava carregando.

Aproxima a água de mim, e é impossível não beber.

Angulo o líquido com tanta velocidade que engasgo e começo a tossir, mas não paro. A água escorre pelo meu pescoço quando a garrafa está seca.

- Jonh está ficando louco. - ela resmunga.

Agora, com minha sede saciada, posso finalmente descansar.

Encosto minha testa na barra de metal em minha frente, que é o único lugar onde posso me apoiar por ali, e fecho os olhos. E choro.

E por incrível que pareça, uma música vem na minha cabeça nesse instante.

Não uma música bonita. Nem alegre. Na verdade, é a bandeira da desesperança.

XTC.

Dear God, I hope you got the letter and

I pray that you can make a better down here.

We don't need a big reduction in the price of bear.

But all the peoples that you made in your image

See them starvimg on their feet.

Cause they don't get enough to eat.

From God.

I can't believe in you.

Dear God, I'm sorry to disturb you, but

A feel that I should be heard loud and clear

We all need a big reductiom im amounts of tears

But all the peoples that yoy made in your image

See them fighting in the street

Cause they can't make opinions meet

About God

I can't believe in you.

Neste momento um barulho estrondoso vem do céu, seguido por finas gotas de chuva, que entram no cômodo pela enorme janela.

Camille encara a água lá fora. - Sinto muito que esteja passando por isso.

E então sai do cômodo.

*****************

- Filha da puta.

Acordo sentindo um tapão na minha orelha. Choramingo palavras desconexas com o golpe.

- Como eles nos acharam, Annabelle?

Pisco.

O quê?

O segundo amor de Annabelle LouisOnde histórias criam vida. Descubra agora