Isabella- Jonh foi levado à penitenciária de Middletown até seu veredicto, e é provável que fique lá depois disso. Você devia ficar feliz, eu soube que ninguém sai daquela cidade.
Me ergo daquela maldita cama.
- O fato dele ainda estar vivo me deixa enojada! - grito para o policial idiota na minha frente.
Ele olha para os cantos da sala, desconfortável e sem saber o que fazer.
- Hm. E Camille..-
- FODA-SE AQUELA VADIA! - explodo, me levantando da cama. - Eu te trouxe aqui para saber de Annabelle Rose Louis, seu inútil!!! Onde ela está?
Ele desvia os olhos de mim e os fixa em Jared, que parece concentrado na sua caneca de café preto.
- Ela é sempre assim? - o inútil resmunga.
- O QUE VOCÊ DISSE?
- Okay, paramos por hoje. -Jared encara o policial.
- CALE-SE! EU NÃO FIQUEI PRESA SEIS MALDITOS DIAS NAQUELE INFERNO PARA CHEGAR AQUI E TER QUE LEVAR ORDENS DE VOCÊS, INÚTEIS! - pego o policial pela barra de sua camiseta. - Onde está Annabelle. Me diga. Agora. Ou eu juro que reviro esse hospital de cabeça de baixo, até achá-la. E acredite em mim quando eu digo que sou capaz disso.
Ele arregala os olhos, e Jared faz sinal positivo com a cabeça, incitando-o a falar.
- A Annabelle? - ele finalmente parece dar sinais de possuir um cérebro. Remexe em alguns papéis que tem nas mãos. - Annabelle Louis está internada na Unidade de Tratamento Intensiva.
Arregalo os olhos ao mesmo tempo em que solto-o.
- O-o q..-
Jared olha para baixo.
Ele também sabia.
- UTI? - solto um riso para disfarçar meu desespero. - E o que ela tem para estar na UTI?
- Houve muita perda de sangue. Não se sabe se as pancadas deixaram lesões. Sinto muito, eu não posso lhe informar o seu estado.
- Não pode ou não quer?
Neste momento, um enfermeiro entra na sala.
- Seu filho da mãe..
Avanço sob o infeliz, que já tem os olhos arregalados. O policial sai da sala, aliviado.
- Responda rápido colega..-
- Annabelle Louis. Eu quero vê-la.
Ele levanta os braços. - Sinto muito, senhorita, mas seu estado precisa de repouso..-
- É impressão minha ou você está falando comigo como criança? - estreito os olhos.
Jared chia.
Você foi pego.
- O quê??! - o enfermeiro nega veementemente. - Não estou! Eu juro! Mas só parentes podem visitar pacientes na UTI e..-
- Eu sou sua irmã.
O silêncio domina a sala. Principalmente porque sei que o enfermeiro tem a verdadeira identidade do nosso parentesco.
Sinto meus olhos arderem.
De novo.
- Sou sua irmã. - minha voz fica fraca. - Ela precisa de mim agora. E eu preciso saber como ela está.
Largo sua roupa e recolho minha mão, olhando para meus pés descalços.
- Jared. Onde estão meus sapatos?
VOCÊ ESTÁ LENDO
O segundo amor de Annabelle Louis
Rastgele"Pego-a pela cintura, assustando-a, e ela solta um gritinho, vindo para mais perto,me olhando com um sorriso travesso no rosto. Abaixo minha cabeça e encontro meus lábios nos dela. Ela fica na ponta dos pés e põe os braços ao redor do meu pescoço, e...