Antes de tudo

444 8 6
                                    

Bem- vindas, espero que gostem do livro =3

Essa obra será postada até o final. Sem fuleragem.

Plágio é crime e blá blá blá.

Ao notarem um erro de caligrafia, ignorem. Em compensação, prometo que serão poucos (Pelo menos me esforço para que sejam)

As pessoas nunca levam em consideração as estrelinhas. Vou explicar o por quê:

Comecei a escrever esse livro em 2015. Nunca cheguei a pedir estrelas por achar ser uma coisa que as pessoas deviam fazer por si sós. Como "nossa, amei a história, PRECISO dar uma estrela"

Ocorre que a falta de estrelas, sim, a falta de estrelas, me desanimou. Eu não via muita coisa na história. Ela não crescia, não tinha likes e eu fiquei triste. Imagine escrever um livro que não lêem?

Estagnei, o livro entrou em Hiato e só consegui retornar em 2016 sob a promessa de que terminaria a história.

A história foi concluída. E parei de escrever.

Isso não é pra vocês darem like na minha história. É pra conscientizar vocês da importância de o autor saber se está escrevendo algo relevante ou bom. Cada estrela, like, abre os olhos do autor. Ele sabe o caminho que vai tomar, e quer saber se as pessoas vão permitir que ele tome esse caminho.

Isso é pra vocês darem estrelas. Seja lá que história for. Pode não ser a minha, eu ainda acredito que as pessoas devem fazer isso por conta própria.

Beijos,

Beatriz

O segundo amor de Annabelle LouisOnde histórias criam vida. Descubra agora