Capítulo 61

33 2 0
                                    


Annabelle

"Atenção! Saia da casa com as mãos para cima a cabeça baixa! No uso de armas, seremos obrigados a atirar!"

Fecho os olhos quando sinto mais um golpe contra meu rosto.

- COMO ELES NOS ACHARAM, ANNABELLE?

Mas ao invés de chorar novamente, começo a rir. Alto.

"Liberte as mulheres e depois saia com as mãos para cima! Repito, com as mãos para cima! Se a ordem não for cumprida, seremos obrigados a atirar!"

Ouço uma comoção do lado de fora antes de ser atingida novamente.

- Veremos que sorrirá agora.

E então suas mãos se abaixam e capturam uma arma presa no seu cinto com força, de modo que suas juntas fiquem brancas.

__________________________________
____________________

Lucas

Só me veio à cabeça que deveria chamar a polícia na metade do caminho.

Jared segura no apoio de mão do banco do passageiro quando mudo de marcha novamente e piso no acelerador, passando por mais um quebra-mola. A mulher de olhos castanhos no banco de trás solta um grito, mas não reclama.

Mal vejo as árvores, que passam por nós como um borrão.

- Esquerda. - ouço atrás de mim.

Me lembro vagamente de Jared dando o endereço.

"Pela rodovia 67, dobrando à esquerda no campo.. Ora, eu ainda não cheguei na casa, como posso saber qual sua aparência?... Sei que fica perto do campo porque já fui ali uma vez.."

Me lembro vagamente do lugar. Levei-a lá para ensiná-la a dirigir. Ela nos jogou contra a margem do campo.

Naquele momento, achei que nunca alguém ficaria tão desesperado como eu na vida. Parece ter sido anos atrás.

Eu mesmo bati meu record de desespero.

- É aqui.

Freio rapidamente, olhando ao redor. Não havia nada.

- O quê?

- Vá pela entrada.

Olho para a direita e realmente, há uma entrada grande o suficiente para um carro. Avanço ali. O asfalto rapidamente sendo substituído pelo caminho de cascalho, e acelero em meio ás curvas íngremes.

- Merda.

Neste momento eu vejo.

A casa é grande, de dois andares, porém um tanto desgastada. No último andar há uma grande janela, já sendo invadida por árvores parasitárias.

Mas não foi esse o motivo do susto.

A casa já estava cercada por viaturas.

Paro o carro no momento em que Jared abre a porta, juntamente com a mãe de Anna, que já grita em plenos pulmões.

- ANNA!!! ANNA!!

Ela tenta avançar para dentro da casa, mas é impedida por dois policiais. Neste momento, meu olhar se encontra com o de Jared.

E sei que raciocinamos juntos.

Ele afirma com a cabeça, e mantenho meus olhos na entrada da casa antes de começar a correr.

Rapidamente um policial de prosta na minha frente, mas me abaixo, passando por debaixo do seu braço.

- SEGURE-OS!!!

Mas já era tarde demais.

Olho para trás rapidamente para encontrar Jared no meu encalço.

Passamos pela barreira.

Entramos na casa.

O segundo amor de Annabelle LouisOnde histórias criam vida. Descubra agora