Capítulo 44

102 3 0
                                    

Annabelle

Jared é o primeiro a voltar, e o primeiro a ver a pilha de cigarros apagados.

Estão amontoados em canto da entrada, tão suspeitos quanto parecem. Isabella se agacha, pegando uma das bitucas e avaliando-a.

- De que marca são? - ouço a voz de Lucas.

- Marlboro.

Os dois ficam calados, me fazendo supor que esta seja uma marca conhecida para os irmãos. Me viro para encará-los. - São dele, não são?

- Lucas. - Isabella arregala os olhos. - São recentes. Muito recentes.

Ele fecha os punhos, fazendo com que as veias dos braços saltem sobre a pele. - Jared, fique com as garotas lá dentro. Vou dar uma olhada ao redor.

Arregalo os olhos enquanto ele se encaminha até uma entrada que vai direto para o quintal da casa. - Você é louco?? Vamos chamar a polícia, isso é invasão de propriedade!

Ele cruza os braços. - E o que eles vão fazer, Anna?? Registrar um botetim de ocorrência?! Prefiro eu mesmo achar esse filho da puta!

Suspiro, com raiva, e ele some na escuridão lateral da casa. - Idiota.

- Vamos, vocês ouviram. - Jared abre caminho para irmos para dentro. Entramos na sala, e me jogo em um sofá ali perto, inconformada.

Jared passa as mãos no cabelo, gesto que, a exemplo de Lucas, já me deixa saber que está irritado. Okay, Anna. Sem chiliques. Lide com a situação.

- Por que não vamos lá em cima? Ele pode ter entrado e esquecido mais, sei lá, rastros. - Não quero ficar parada aqui, simplismente não consigo.

Me contorço com a ideia de Lucas andando ao redor da casa nesta escuridão, mas detenho minha raiva. Idiota! Idiota!

Isabella, que está ao lado de Jared, arregala os olhos. - Ele fez de propósito.

Paro de respirar por alguns segundos. - O quê?

- Tá bom que o cara é um babaca drogado, sem ofensas, - ela aponta para Jared, e ele bufa. - Mas você realmente acha que ele seria tão burro a ponto de deixar várias bitucas de cigarro ao lado da porta de entrada?

Ficamos todos calados, Jared instaneamente se irrita. - Você tá dizendo que ele saberia que iríamos ver?? Que colocou ali só para mandar algum recado?? É isso?!

- Uma ameaça.

Ele balança a cabeça, passando as mãos no rosto. Ouço um resmungo, mas logo ele explode. Chuta a perna da mesa de centro e xinga todos os palavrões possíveis - ..MERDA!!

Pulo do sofá, assustada com seu ataque de pânico, ao mesmo momento em que Lucas entra na sala, os olhos assustados. - O que aconteceu??

Inspiro, percebendo o quanto estou aliviada, mas me controlo, tentando demonstrar minha chateação pela série de eventos do dia.

Primeiro Abby, e agora isso?

Me viro para olhá-lo de frente. - Seu irmão está tendo um chilique.

- Chilique é meu ovo!

- Jared. - Isabella revira os olhos.

Lucas entra na sala. - Acho melhor irmos. Duvido que ele tenha conseguido entrar na casa, tem alarme de segurança e só a Isabella tem a chave. Por via da dúvidas, Jared? Você pode acompanhá-la até o quarto para pegar as coisas?

Isabella sacode a cabeça, prestes a dizer que não é necessário, quando Jared a puxa pela mão em direção ás escadas.

Ficamos somente eu e Lucas na sala, e me sento novamente no sofá, fechando os olhos para não ter que encará-lo.

O segundo amor de Annabelle LouisOnde histórias criam vida. Descubra agora