Capítulo 65

19 0 0
                                    


Annabelle

- Cara.. isso não é uma boa ideia.

Encaro um Lucas nervoso e inquieto, parado atrás de mim.

Eu me lembro desse dia. Ele era meu amigo. Apenas meu amigo.

Estávamos em frente à janela do refeitório, encarando o movimento quase inexistente no lugar.

Era a oportunidade perfeita.

Vi um vulto de cabelos negros correr entre os grandes arbustos, e acendi o isqueiro.

- TIRO!!!

Isabella grita pela calçada desesperada e gritando no momento em que jogo a pequena bomba no ar, e ela explode segundos depois de se separar de meus dedos. A melhor parte chega quando todos começam a correr, e Jacy Wood, no seu desespero, cai no chão e coloca as mãos na cabeça para se defender.

Depois de minutos de risos e lágrimas, além de ter que encarar uma nada feliz Jacy, Lucas põe as mãos na cintura. - Sim, isso foi bom.

Isabella levanta a mão, e bato em sua palma. Neste momento, ouvimos a comoção.

- ISABELLA MAYOR!

Nos encaramos.

- CORRE!

Empurro Lucas em direção a uma coluna do outro lado do jardim, enquanto Isabella some novamente entre os arbustos. Nos esprememos no pequeno espaço para que não possamos ser vistos, e sinto sua respiração na minha nuca.

É sempre assim: o frio na barriga, a tremedeira nas pernas. No começo, ignorava as sensações, mas agora elas se mostram cada vez mais fortes.

Me pergunto se ele ainda gosta de mim.

De repente, o cenário muda.

Para aquele dia.

O dia em que ele me pediu.

Seus olhos faiscavam todo o lugar, enquanto ele apenas olhava para mim. Neste momento, eu aceitaria qualquer coisa que ele me oferecesse.

Será que eu disse que o amo?

Eu não me lembro.

Sim, eu disse.

Foi no melhor dia da minha vida. Seguido pelo pior.

O dia em que me entreguei de corpo e alma para aquele lindo garoto de olhos azuis. O garoto que fez tudo ficar melhor.

Continuo presa em seus olhos até minha visão embaçar.

Espere.

O quê?

Me agarro nele quando sinto uma dor aguda em meu peito, juntamente com uma leve tonteira.

Mas acabo sendo levada pelas ondas invisíveis.

*****************
******************************


Porque as coisas sempre acontecem dessa maneira?

Acho que os maus momentos atraem os bons sonhos.

Abro os olhos com dificuldade, mas logo os fecho devido à claridade. Me sinto.. quebrada.

Literalmente quebrada.

- Anna??

O segundo amor de Annabelle LouisOnde histórias criam vida. Descubra agora