Capítulo 39

109 3 0
                                    

Annabelle

- Trouxe tudo? Tem certeza que não esqueceu de nada?

Lucas sorri. - Absoluta. É um jogo, minhas roupas estão lá dentro. Só preciso me trazer.

Inspiro, nervosa. - Pois bem, tenho certeza que irão vencer. É só você se concentrar no jogo e chutar a bola, certo?

Ele revira os olhos, brincalhão. - Para onde mesmo?

- Para o gol, de preferência o do adversário.

Olho para trás, a saída em direção à arquibancada transmite os ecos dos torcedores se concentrando. - Melhor eu ir.

Ele põe as mãos, uma de cada lado do meu rosto e me beija. Fico na ponta dos pés para recebê-lo melhor, e acaricio seus cabelos sedosos enquanto ele me toma para si.

O beijo termina com rápidos selinhos da parte dele, e começo a rir. - Vá se trocar.

Ele me beija mais vezes, vai embora, depois volta e me beija mais uma vez.

Observo Lucas sumir por trás do corredor em direção ao vestiário masculino, lhe dou um tchau nervoso e me encaminho às arquibancadas.

Ele estava certo quando disse que ia ganhar de um time forte. As cores amarelo e vermelho da Escola Secundária de Middletown ocupam uma arquibancada inteira, o que é novidade por ali.

Talvez porque quem ganhar o jogo irá para as estaduais.

Assim que sento do lado de Jared e Isabella, ela pega um pequeno pote de tinta e começa pintar meu rosto.

Depois de ter um "Vai Lucas!!" escrito na testa, e riscos azuis nas bochechas, Isabella se vira para Jared. - Levante seu rosto.

Ele protesta, mas acaba com o lado esquerdo inteiro pintado de vermelho. Não que o outro lado esteja diferente, com a proximidade que ele tem de Isabella.

- Okay. - ela guarda as tintas. - Eles vão entrar a qualquer momento.

Depois de uma muita gritaria e competição entre as torcidas, um movimento nos chama a atenção. Primeiro, vejo as camisas amarelas de detalhes vermelhos. Muitos vaiam enquanto os garotos entram e começam a se aquecer.

Logo depois, vejo os nossos saindo do outro lado do campo. As roupas vermelha e azul chamam a atenção de todos, e logo a arquibancada está a maior gritaria. Atrás de nós, três garotas mais novas começam a falar de Lucas, que acaba de sair e começa correr de lado pelo campo.

- Veja como ele é lindo. - uma diz. - Adoro esse cabelo bagunçado.

Começo a rir, achando a situação engraçada. Uma delas percebe e me dirige um olhar feito, até que percebe que sou a namorada. Vejo seu rosto corar furiosamente.

- Ele é mesmo muito lindo. - concordo, olhando para Lucas, que tem os olhos passeando pelas arquibancadas.

Nossos olhares se cruzam, e ele solta um suspiro que não pude saber que estava segurando. Reviro os olhos, e ele sorri abertamente.

- Veja! Veja! Olhe o sorriso dele! - diz uma loira, que acho que não me percebeu ali. - Daqui posso ver os olhos azuis. Como serão de perto?

Lucas volta a se aquecer, e penso nos seus olhos. Realmente, de perto, são muito lindos, de um azul escuro e penetrante.

O árbitro apita, e todos vão à delírio. Depois de poucos minutos, começa o jogo.

Nos primeiros minutos, a partida permanece parada, apenas toques de bola dos dois times, com a maior posse de bola para Elizabethtown. Até que um jogador atinge o outro, e a situação fica cada vez mais violenta.

O segundo amor de Annabelle LouisOnde histórias criam vida. Descubra agora