Capítulo 54

49 2 0
                                    

Lucas

Mudo mais uma vez de canal, procurando qualquer coisa útil na televisão. Percebo, sem ânimo, meu estado deplorável.

Preciso de um banho.

E fazer a barba.

Jared desce as escadas, e sem minha permissão, toma-me o controle e muda de canal até chegar em America's Next Top Model. Não reclamo, pois também não queria mais ver nada hoje.

- Você é um tarado. - me levanto e caminho lentamente até a cozinha, enchendo um copo com água.

- Muito pelo contrário, foi Isabella quem me fez ver esse show. E cara, você devia ver, realmente, é..-

- Calado, por favor.

Ele bufa, mas volta sua atenção para o programa. Sento-me de novo ao seu lado.

- Falou com Isabella hoje? - pergunto, fingindo desinteresse.

- Sim. - responde, seco.

Okay, você quer mais que isso.

- E ela... falou com Anna hoje? Sabe como ela está?

Ele se vira para mim, aborrecido. Não sei se é porquê estou perguntando de Anna mais uma vez ou se é porque estou interrompendo seu show.

- Sim, ela falou com Anna hoje. As duas estudam juntas, você sabia?

Suspiro, derrotado. - Eu sei, sou um idiota. Mas eu só quero saber como ela está, Jared.

Ele fica calado durante um tempo, refletindo. Ás vezes Jared parece ser meio burro, pois pensa muito lentamente. Sempre bagunçei com sua lerdeza, mas o prodígio da família, ao contrário do que se pensa, é ele.

O filho da mãe pode ser um idiota, mas é um gênio.

Após avaliar se mereço ou não sua atenção, se vira para mim. - Fui buscá-las na escola hoje. Você não acreditaria no que ouvi daquelas duas.

- Fale. - ordeno rapidamente. Qualquer coisa, qualquer notícia vinda dela, é como música para meus ouvidos.

- Antes disso, preciso confirmar uma coisa, e eu juro, que se isso estiver acontecendo, eu acabo com sua raça. Diga-me: você voltou com aquela garota, Evangeline?

Pisco. - Que eu saiba, não.

- E o que ela fazia no seu carro na terça-feira? Não minta, Isabella os viu, e acredite, essa garota tem olhos de águia.

O quê?

- Tive que levá-la para casa, e ela deu em cima de mim, foi só.

- Você está falando a verdade? Porque cara, se você fizer isso com a Anna, eu..-

Me aborreço.

- Eu estou falando a verdade. Apenas conte.

Ele bufa. - Isabella não gostou do que viu. Enfim, as duas aprontaram para cima de Evangeline hoje. Alguma coisa com cobras e tarados. Não entendi nada, elas estavam eufóricas.

Encaro-o, desacreditado, e depois, ouço o som da minha própria gargalhada.

Meu Deus, essas duas são loucas.

Jared também não se segura, e começa a rir também. Enxugo as lágrimas. - Obrigado.

- Pelo quê?

- Por continuar do meu lado. Com isso tudo. É difícil, Jared. Difícil pra caralho, ficar longe dela.

Ele acena. - Sem problemas.

O segundo amor de Annabelle LouisOnde histórias criam vida. Descubra agora