05 - Dad's Fight & Goodbye

467 32 0
                                    

Dad's Fight & Goodbye

Senti um ardor na cara e percebi que ele me tinha acertado com uma chapada.

Tentou-me acertar novamente, mas consegui desviar-me, empurrando-lhe para o chão.
Prendi as suas mãos, e dei um murro para que perdesse os sentidos, pois se o fizesse ele iria se jogar, novamente.

As atenções, agora, estavam em nós, o que me preocupava-me um pouco.

Notei o choro desesperado, mais baixo, da Karol o que estava a magoar me imenso. Ela era muito pequenina.. Tinha 5aninhos. Não tinha a melhor noção do bem e do mal.

- Agora já podes fazer aquilo que vos pedi?

Perguntei já um pouco aborrecida. A Kristal obedeceu, afastando-se com Karol.

- Preciso do bilhete dele, Kristal.

Entregou-me, e rapidamente se afastou com a pequena.

Liguei para um táxi, e assim que chegou, pedi para não fazer quaisquer perguntas, e apenas dirigir-se diretamente até ao aeroporto. Ele estava algemado com fitas de plástico, o que tranquilizou mais o homem.

John, carregava apenas o bilhete e a carteira com os documentos. Todo o dinheiro, tinha eu, na minha mão. Não que precisasse, mas era dinheiro da Kristal.

Já quase perto do apartamento, paguei ao taxista, avistando Karol a chorar nos braços da Kristal. Tentei acalma-la, colocando-a no meu colo.

A minha respiração estava ofegante e conseguia sentir o olhar pesado de Kristal em mim.
Abri a porta, entrando dentro do elevador.

A criança soluçava, e o seu coração estava ao rubro.

- Já está tudo bem, Karol.. Respira fundo.

Passei a minha mão nos seus cabelos, fazendo-a encostar-se no meu peito.

- Tu és a minha mana?

Sem saber o que responder apenas olhei para Kristal.

- É. - Ambas olhamos para a mulher. - Aquela menina bonita das fotos que tu tens na tua mala.. É ela, filha.

Sorriu, fazendo-me arregalar os olhos.

- Tu és forte, mana.

- Somos as três.. - Sorri-lhe, colocando-a no chão. - Preciso de falar contigo Kristal.

Indiquei a televisão á Karol, deixando-lhe tudo ligado. Sentei-a e tapei-a no sofá, colocando-a confortável.

Fiz sinal à Kristal para me seguir.

- Quais são os teus planos?

- Eu tenho a minha vida lá, Katherine. O meu trabalho.

- Arranjo te trabalho aqui. Ganhas 3x mais. - Ela balançou a cabeça. - As coisas entre nós estão longe de estarem resolvidas, mas não quero que a Karol passe pelo o mesmo que eu. Sabes conduzir?

Percebi que a mulher ainda estava surpreendida com o espaço, observando-o com atenção, cada detalhe.

- Parece que vives bem, Katherine.

- Não vivo mal. - Engoli o shot de whiskey encarando a mulher. - E então? Queres ir buscar as vossas coisas ao motel?

Ela assentiu, cruzando o seu olhar no meu.

- Sim, vamos.

- A Karol fica aqui, está bem?

Apesar de estar distante, fazia questão de não soar autoritária. Não queria que as minhas emoções, ou mágoas, afetassem, a minha maneira de ser com ela. Principalmente, depois do momento caótico que tinha tido.

Secret Agent // jelena.Onde histórias criam vida. Descubra agora