Too Easy
- Ele não vai desistir.. - Vanessa sussurrou ao meu ouvido.
Engoli a seco ao tê-la encarando com um olhar, ligeiramente, desconfortável.
- Calma.. - Deu uma ligeira gargalhada. - Ele também não vai fazer nada que não queiras.
Olhei na direção de Justin, este que, se mantinha de óculos escuro, dentro daquela zona já escurecida o suficiente, e o seu sorriso no canto dos lábios. Sabia que o seu olhar também estava pousado em mim, devido á direção da sua cabeça.
Por impulso, e em segundos, decidi caminhar até ao rapaz de blusa branca.
- Kelsey. - Falei mostrando um pouco tímida, onde mordi ligeiramente o interior da bochecha.
- Jason McCann. - Apresentou-se, lambendo os lábios.
Assenti lentamente, onde passeava o meu olhar pelas tatuagens no peito.
- Jason, pareces que andas ocupado... - Arrisquei, e passava a ponta dos meus dedos, levemente pela tinta permanente que, o recorte da blusa expunha.
Referia-me as imensas tatuagens espalhadas pelo seu corpo, pelo menos, as que conseguia ver no seu tronco.
Levantei a cabeça, mostrando um pequeno sorriso de lábios, e tirei os dedos.
Ele mordia o lábio, molhado, inferior, observando-me através das suas lentes escuras.- Não estou ocupado, neste momento. - Senti a sua mão levemente na minha cintura. - Queres vir comigo?
- Hum, ouvi dizer que por estas bandas, é melhor manter-me quieta. Não confiar em estranhos. - Respondi divertida, mas tímida. - Mas, obrigada pelo o convite.
Mordi ligeiramente o canto do lábio inferior, piscando-lhe o olho, e acabei por me afastar do rapaz, a tempo de ir com Vanessa e Caitlin. Fomos para o andar de baixo, onde a multidão junta, dançava e vibrava naquele ambiente.
- Parece que ele quer-te com tudo. - Caitlin gozou, agarrando-se ao meu braço. - É melhor teres cuidado.
- Ele é giro, não posso negar. - Admiti, encarando-a. - Muito giro.
- Bastante desejado, também. Demasiado trabalho, linda.
Vanessa riu-se, dirigindo-nos numa dança.
Gritámos de felicidade, e dançávamos juntas á batida daquele som, muito perto de um outro grupo de rapazes. Isto que, não bastou muitos minutos, até que sentisse umas mãos na minha cintura.
Disfarçadamente, virei a cabeça, percebendo que o rapaz até era giro, logo não reclamei.- Está comigo, puto. - Reconheci aquela voz, levantando a cabeça, e deixei de sentir o toque do rapaz.
O seu tom tinha soado firme, autoritário, assustador.. Arrepiou-me, por segundos.
- D-Desculpa não sabia.
O tatuado deu um ligeiro aceno com a cabeça, e o rapaz bêbedo, mas assustado, rapidamente se afastou dali. Ainda de boca, ligeiramente aberta, encarei o tatuado.
- Costumas ser tão agressivo? - Um pequeno sorriso de lábios apareceu no meu rosto.
O seu corpo estava próximo de mim, pois também não tínhamos outra escolha, devido ás pessoas que lá estavam, tornava-se tudo mais apertado.
- Vieste para Compton. Todas as pessoas são agressivas, princesa.. Não gostas?
Após aquela pergunta, num ápice, a sua mão rodeava a minha cintura, e os nossos corpos estavam juntos. Arfei contra os seus lábios, surpreendida com a sua atitude.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Secret Agent // jelena.
Fanfiction"Ela com 20 anos, os pais nunca participaram na vida dela. Deixaram-lhe sozinha. Tinha um irmão mais velho, mas este também a deixou. Neste momento ela encontra-se em Las Vegas, num apartamento sozinha. Katherine Johnson, vive bem. Vive do seu traba...