Ouvi o seu suspiro, igual, e fixei-a.
- Porque te metes-te?
Kelsey - Foi instinto. Não sei, Jason. - baixou a cabeça. - Desculpa..
- Não tens de me pedir desculpa Kelsey. Só não quero que fiques magoada, como agora.
Ela olhou para mim.
Mais uma vez, os nossos olhares estavam fixos, um no outro. Várias emoções, foram partilhadas só naquele olhar. Por mais, maricas, que soasse.
Eu importava-me com ela. Não podia negar mais. Aquela miúda, fazia me ter sensações, emoções .. de uma forma tão misteriosa. Uma coisa que estava bloqueada por muito tempo, ela está a conseguir desbloquear aos poucos.
Sentia-me tão culpado, pelo o que aconteceu. Se lhe tivesse ouvido, e tivesse ficado do lado dela, nada disto teria acontecido.
Kelsey - Estás pensativo .. - fixou-me.
- Como é que tu com as coisas que te acontecem, quando estás comigo, não te afastas? Foges?
Kelsey - Nunca fui criada para fugir de algo. Sempre fui ensinada, quando quero uma coisa, luto até ao fim, mesmo que isso tenha os maiores obstáculos.
- Pareces alguém familiar.
Rimos.
Por momentos vi o Jason, no sexo feminino.
Aconcheguei-a nos meus braços, e ouvi o seu suspiro de alivio.
Kelsey - Dizes que tu pões a minha vida em perigo, mas é nos teus braços que me sinto segura.
Fiz um sorriso, sem mostrar os dentes.
Kelsey .. Kelsey o que me andas a fazer?
- Queres ir para casa?
Kelsey - Tu queres ir? - olhou para mim.
- Acho que por hoje, a minha noite acabou.
Kelsey - Então, podemos ir para a minha.
Dirigi até sua casa, estacionando na garagem o meu carro.
- Belos carros.
Kelsey - Sou uma caixinha de surpresas.
Ela tinha ali 3 magníficos carros.
Fomos para o seu quarto, enquanto ela tomava banho, eu despia-me. Fiquei apenas de boxers, enquanto ela saiu do banho, apenas com um robe branco. Sem maquilhagem, e com o seu cabelo pingado. Mesmo assim, ela conseguia ser linda. Não acredito na perfeição, mas para mim, aquela mulher era perfeita em todas as maneiras possíveis e imaginárias.
Ela reparou que a observava, e virou-se de costas para mim, entrando dentro do seu closet. De lá, saiu com os calções curtos pretos, e uma blusa preta larga, e curta também.
Kelsey - Porque é que me observavas? - disse, deitando-se a meu lado.
A sua mão, fazia desenhos pelo meu peito, enquanto os seus olhos estavam fixos nos meus.
- Sempre fui observador. - sussurrei.
Dei por mim, com os meus lábios colados ao dela. Os seus lábios deixaram pequenos beijos, no meu pescoço, no meu nariz, na minha orelha, e no meu peito. Deitou, a sua cabeça no meu pescoço, e beijou-o mais uma vez.
Kelsey - Alguma vez pensaste que pudesses a vir estar comigo?
- Durante uma simples noite, sim. - sussurrei, e ela levantou a cabeça. - Mas assim, e sentir aquilo que sinto não.
Kelsey - E porque não o dizes?
- Nunca o disse a ninguém. - ela suspirou. - Não é uma palavra que vai caracterizar aquilo que sinto Kelsey. - virei-me completamente para ela, acariciando a sua bochecha. - Não duvides de mim.
Kelsey - Não duvido.
----------------------------------
Está quase a chegar o fim da temporada!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Secret Agent // jelena.
Fanfic"Ela com 20 anos, os pais nunca participaram na vida dela. Deixaram-lhe sozinha. Tinha um irmão mais velho, mas este também a deixou. Neste momento ela encontra-se em Las Vegas, num apartamento sozinha. Katherine Johnson, vive bem. Vive do seu traba...