- Estás linda. - dei-lhe uma volta, o que lhe fez rir.
Kelsey - Espero que não estejas, a dizer isso, só porque sim.
- Digo aquilo que vejo, e o que acho.
Kelsey - Sinto-me honrada. - riu-se.
Chegamos perto do empregado.
Empregado - Boa Noite. - sorriu. - Têm reserva?
- Sim. Nome Justin Williams.
Empregado - Muito bem. Mesa 21, tal como pediu senhor Williams.
Dirigimos-nos, a mesa do canto. Fiz o papel de um total cavalheiro, puxando a sua cadeira, para ela se puder sentar. Sentei-me no lugar, e fixei-a.
Kelsey - É lindo. Tantas luzes, tão charmoso.
Observei o seu olhar, enquanto os mesmos observavam cada pormenor daquela grande sala. Vários casais com filhos, ou mesmo, casais adolescentes como nós.
Empregada - Boa noite. O meu nome é Magda. Já escolheram?
- Sim. Massa 3, com vinho tinto a acompanhar, se faz favor.
Empregada - Anotado. Volto num estante, com o vinho.
Assentimos e ela afastou-se.
Kelsey - Justin Williams? Boa escolha de nome.
Ao terminar o jantar, depois de termos saído, do restaurante, encostei-me ao carro, e puxei-a para mim. Tirei o seu cabelo dos ombros, e olhei-a nos olhos. O nervosismo voltou de novo. Estava completamente nervoso.
- Kelsey?
Kelsey - Jason?
- Quero que fiques comigo.
Kelsey - Eu estou contigo. - enroscou os seus braços no meu pescoço, e eu agarrei-lhe na cintura.
- Sabes que o que sinto por ti, nunca senti por ninguém .. - ela arregalou os olhos. - Por mais maricas que isso soe. Quero poder dizer que és minha.
Kelsey - Eu sou tua Jason, se tu o permitires .. Espero não me magoar apenas.
- Confia em mim.
(...)
Dirigi até ao GoldNobel Hotel. Era um hotel 5 estrelas. E era o que eu queria hoje. Uma noite 5 estrelas, sem complicações. O meu telemóvel estava desligado, tal como o dela. Só estávamos os dois.
Parei à frente do hotel, e ela ficou pálida.
Kelsey - Jason! É lindo! Deve ser caríssimo.
- Por minha conta.
Kelsey - Não vais começar com isso.
- Só hoje então, prometo.
Kelsey - Só hoje. - disse derrotada. - Mas tu vais gastar uma fortuna.
- Não te preocupes com isso. Nós merecemos.
Saímos do carro, entrando dentro do hotel. A Kelsey, ficava incrédula com cada coisa que via. Os desenhos no teto, tudo banhado em ouro.
Cheguei na recepção, e toquei na pequena campainha.
Empregada - Boa noite.
- Boa noite. Era uma suíte, se faz favor.
Empregada - Casal?
- Sim.
A Kelsey mantinha-se do meu lado, imóvel.
A empregada, entregou-nós uma chave, desejando-nos uma boa estadia.
Agarrei na mão da Kelsey, entrando para dentro do elevador.O nosso quarto ficava no sexto andar.
Chegamos ao piso, e caminhamos até ao nosso quarto. Introduzi o quarto, e a porta foi nos aberta. Deixei ela entrar primeiro que eu, e mais uma vez, ela ficou a observar o quarto inteiro.
Kelsey - Vou tomar banho.
- Está bem, vou ficar aqui a ver televisão.
Ela dirigiu-se, á casa banho, ligando o chuveiro. Fechou a porta, e acenou-me antes de o fazer.
Despi-me, ficando apenas de boxers. Deitei-me no sofá, vendo uma série de policiais.Ouvi a porta da casa de banho, momentos depois.
Kelsey - O que achas do meu novo pijama?
Olhei para trás, vendo-a numa camisa branca, de ceda.
- Onde encontraste isso?
Kelsey - Estava no closet, com uma etiqueta. -riu-se. - Deduzo que seja para os clientes.
- Deve ser. - inclinei a cabeça, observando mais as suas curvas. - Vem para aqui.
Ela aproximou-se, deitando-se, no meu lado, no largo sofá. Virou-se para mim, e fixou-me.
------------------------------------
Antepenúltimo capítulo!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Secret Agent // jelena.
Фанфик"Ela com 20 anos, os pais nunca participaram na vida dela. Deixaram-lhe sozinha. Tinha um irmão mais velho, mas este também a deixou. Neste momento ela encontra-se em Las Vegas, num apartamento sozinha. Katherine Johnson, vive bem. Vive do seu traba...