48 - Macho Reasons

297 22 0
                                    

Macho Reasons

Acordara com o despertador, desligando-o rapidamente. Ao remexer-me, relembrei-me da presença de Joe atrás de mim.
Levantei-me, com cuidado, pois ele parecia pesado no sono, e voltei a tapa-lo.

Estiquei-me e passei as mãos, levemente na cara, após observar a face de Joe. Tinha detalhes lindos, principalmente as ligeiras covas que fazia cada uma da sua bochecha.

Não confundas as coisas Katherine...Vais magoá-lo.

Balancei a cabeça e dirigi-me até á cozinha.
Peguei no telemóvel e percebi que ainda tinha algum tempo para matar, tal como ele. Decidi então, fazer um lanche pois já tinha fome.

- Joe. - Passei a mão na sua cara, levemente. - Joe..

Falei ligeiramente mais alto.
Logo, pestanejou lentamente, encarando-me com os seus olhos avermelhados e cerrados.

- Estou atrasado? - Levantou o seu tronco rapidamente.

- Não, não. - Agarrei nos seus ombros. - Ainda tens tempo até á tua aula. Entretanto, tens fome?

Ele suspirou levemente e voltou a encostar-se, e fechar os olhos por segundos.

- Alguma.. E tu? - Olhou para mim.

- Boa— Fiz tostas e sumo de laranja. - Indiquei para a mesa pequena central daqueles sofás.

Falei, ainda ajoelhada em frente ao sofá, com um pequeno sorriso nos lábios.

- Posso-te levar para a minha casa? - Perguntou, ao ter observado o tabuleiro em cima da mesa, e olhou para mim.

- Uhm nem por isso. - Gargalhei levemente. - Mas podes aproveitar enquanto estás na minha.

Ele aproximou-se, destapando-se e sentou-se perto de mim. Bastou uns segundos numa troca de olhares, para os seus lábios terem reclamado os meus, lentamente.

Eu não sabia ao certo o que sentia por ele, ou se sentia realmente alguma coisa. Não, mais que uma mera linda amizade, com algum namorisco e até desejo pelo o meio, mas— Talvez não mais que isso.
Sabia bem o seu conforto, o seu respeito, e a sua atenção...

- Se eu disser que adoro sentir os teus lábios, levas a mal? - Recuou a sua cara ligeiramente, mantendo as suas mãos na minha cara.

- E porque será, Stevens? - Aproximei a minha cara da sua escapando o meu olhos para os seus lábios bem carnudos. - Acho que se encaixam bem.

A minha voz saia baixa, e voltei a olhar nos seus olhos. Dei-lhe um pequeno toque nos lábios, e recuei colocando uma madeixa de cabelo atrás da orelha.

- Vamos comer. - Coloquei-me perto do tabuleiro.

Ele assentiu dando uma ligeira gargalhada.

- Devia de estar mesmo cansado para me deixar dormir, porque estava a gostar do filme.

Deu uns golos no sumo.

- Trabalhar num bar, discoteca— o que raio que aquilo é, e num ginásio não deve ser fácil. - Mordi a tosta, encarando-o.

- Não é nada fácil, mas tem de ser.

Secret Agent // jelena.Onde histórias criam vida. Descubra agora