Vanessa - Eu disse que não valia a pena.
Olhei para ela, e a mesma baixou a cabeça saindo da cozinha.
Poucos momentos, apareceu novamente.
Vanessa - Vamos Caitlin.
Caitlin - Já voltamos. Vamos só ver se está tudo bem, e tentar tirá-la de casa. - semicerrei os olhos, olhando para ela. - Não a vou trazer para aqui como é óbvio.
Chris - Eu também vou.
- Devias ir mesmo, ela precisa alguém na cama com ela. - revirei os olhos.
Peguei no prato com a tosta, e no copo com sumo e fui para a sala.
Ouvi a porta de casa a bater e percebi que eles já tinham saído. O Ryan e o Chad foram os únicos que ficaram.Ryan - Ficamos contigo puto, nós somos um grupo. A Kelsey já faz parte deste grupo, mesmo que não queiras. Nós curtimos dela, e tu sabes que tu também curtes. Só queremos que tudo fique bem. Ela faz-te bem bro. - deu-me uma chapada na costas e sentou-se a meu lado, vendo o jogo de basquete.
O Chad fez o mesmo.
Estávamos concentrados no jogo, e vibrávamos ao longo dos cestos marcados.
E o Ryan estava todo passado quando não faziam cestos. As gargalhas eram altas, já íamos na terceira cerveja cada um.Estava a passar um bom tempo, com os meus amigos de infância. Sem problemas, sem termos de estar com uma faca na mão, ou desconfiados. Tal igual como os velhos tempos.
O jogo acabou, e decidimos ir jogar basquete no jardim. Tínhamos um cesto, mas a nossa vida tinha se tornado numa rotina, e o cesto acabara por seja esquecido.
Estava eu contra ambos, depois aos 6 cestos trocávamos. Um coisa que sempre fui bom desde de pequeno, foi em jogar basquete. Consegui acertar em grandes distâncias. Por vezes eles faziam batota e agarravam-me.- Vocês fazem batota! - rimos.
Ryan - Agora diz que é batota. - deu uma cotovelada ao Chad.
Chad - Sim Mccan. Inventa. - rimos.
Foi a vez do Ryan e depois do Chad.
- Grande cesto! - gritamos. - Chad estou a ver que não perdeste o jeito. - rimos e o Chad abanou a cabeça.
Ficamos a jogar até de noite. O cheiro a suor dos três era horrível. Eu pingava como se fosse uma fonte de água.
Ficamos cansados, e fomos tomar banho. Encontramos-nos, na cozinha e a Caitlin, Vanessa & o Chris, ainda não tinham chegado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Secret Agent // jelena.
Fanfiction"Ela com 20 anos, os pais nunca participaram na vida dela. Deixaram-lhe sozinha. Tinha um irmão mais velho, mas este também a deixou. Neste momento ela encontra-se em Las Vegas, num apartamento sozinha. Katherine Johnson, vive bem. Vive do seu traba...