02 - Paper Work

755 37 0
                                    

Paper Work

- Ok.. Eu não quero soar ingrata, mas— Mike, completamente sozinha?

Levantei-me ainda um pouco surpreendida, pois pela sua postura e até tom, eu conseguia perceber que havia muito perigo envolvido. Demais, talvez.

- És apenas tu. O trabalho vai ser a tua total responsabilidade. - Arqueei a sobrancelha. - A Ashley vai ficar cá e tratar de outros casos com uma parceira substituta.. Só, enquanto estás ocupada.

- Eu nunca trabalhei completamente sozinha, Mike. Sem qualquer backup.

Senti-me nervosa.

- Não? Houve vários trabalhos que completaste sozinha. Tens experiência suficiente, para concluires isto.

Indicou, ligeiramente, a pasta castanha na secretária.

- Eu não acredito.. - Sussurrei. - Qual é a missão?

- Tens aqui tudo explicado. Vais daqui a 2 semanas. - Entregou-me uma pasta, esta que recebi, ainda um pouco receosa, mesmo não o mostrando completamente. - Hoje, podem tirar o dia. Tu e a Ashley.. E tu tens de te preparar.

- Isso quer dizer que já não venho mais estas duas semanas?

Ele assentiu lentamente, brincando com os seus dedos, sem quebrar o seu olhar do meu.

- Férias, finalmente, então. - Forcei um sorriso, para que não se apercebesse, das dúvidas e medos que passavam pela minha mente.

- A Ashley deveria agradecer-te. - Levantou-se, dando-me um beijo na bochecha. - Agora, podes ir..

- Uhh! Muito autoritário, o meu patrão. - Aproximei-me dele. - Devias de ter cuidado.

- Devia? Porquê?

Aproximou-se ainda mais de mim.

- Porque— Não queria nada ter de desarrumar as tuas papeladas na tua secretária, com o peso em cima, dela.

Raspei os nossos lábios, deixando um leve beijo nos mesmo.

- Estamos no trabalho, não me provoques.

Resmungou, mordendo ligeiramente o seu lábio.

- Tenho de ir à casa de banho. E acho que preciso de ajuda— O fecho.

Puxei-lhe pela sua gravata.

Ele seguiu-me, e fechou a porta atrás de si.
Ia me afastar quando o mesmo puxa o meu braço e barra-me, contra a porta.

- Desejo-te. - O seu tom soou perverso.

- Eu sei disso. - Respondi com um sorriso provocador nos lábios.

Ele agarrou-me nas nádegas e fez pressão nas mesmas, dando-me o impulso de saltar para o seu colo, onde nos beijámos-nos furiosamente.

Eu sabia que aquilo não passava de um jogo de sedução, de desejo.. Nunca antes me tinha envolvido sexualmente com o Mike, e não o tencionava fazer. Gostava sim, de o atiçar, de o fazer desejar-me. Numa esperança que houvesse, algo mais, onde eu poderia tirar vantagem do mesmo.

Quando senti a sua intimidade a roçar contra a minha, acordei daquele transe de desejo, onde se tornava mais difícil de recusar.

- Hey. - Fiz ele olhar para mim. - Numa casa de banho não. Acho que mereço muito mais.

- Tens razão. Que tal esta noite passares comigo? - Perguntou ofegante.

- Adorava. Mas, tenho coisas combinadas com a Ashley e outras amigas.

Limpei delicadamente os lábios, ajeitando a roupa.

- E vais me deixar assim?

Mostrou a intimidade guardada, mas bem sobressaída, no tecido das suas calças.

- O desejo só faz com que, quando aconteça, seja ainda melhor, Mikey. - Pisquei-lhe o olho.

Virei-lhe as costas, na tentativa de abrir a porta, sentido-o a roçar-se em mim novamente.
Ri-me para dentro, e sai da casa de banho.

Rapidamente, agarrei na pasta, em cima da sua secretária e saí do seu gabinete.

Fui para perto do gabinete da Ashley, e lá estava ela, a falar ao telemóvel com os pés em cima da secretária. Aquela imagem era super engraçada.. Parecia, pelas suas expressões e o que conseguia ouvir, que estava a ter sexo pelo telefone.

Ri-me alto e ela olhou incrédula para mim.

- Bater à porta? - Perguntou assustada.

Revirou os olhos.

- Interrompi?

- Eu já te ligo, amor. - Sussurrou, pousando o telefone. - Eu estava a falar com o Scott.

- Não me digas.. Que novidade, Ash. - Soei despercebida, ainda entre ligeiras gargalhadas.

- Enfim! então como correu?

- E que tal irmos embora daqui? - Olhei-a nos olhos, já mais séria.

- Estamos ainda em turnos de trabalho, não sei se já entendeste, Kat.

- E não sei se já entendeste que a tua amiga conseguiu que tivéssemos férias, digamos.

- Mentira! - Gritou, sorrindo.

Fiz lhe sinal para falar mais baixo, franzindo a testa.

- Desculpa .. Estás a falar a sério?

- Estou, pois. - Assenti, ajudando-a a arrumar as coisas coisas. - Vá vamos que tenho fome. Não comi nada de jeito quando sai de casa.

- Uhm estavas a comer um bagel, ainda há meia hora atrás..

Cerrei os olhos.

- Queres férias ou—

- Sim. Sim. - Respondeu rapidamente. - Hoje jantas comigo e com o Scott.

- Não, obrigada. Tenho coisas para fazer.

- Tipo?

Sabia que não podia partilhar com tal tais informações. Pelo menos não para já.. Iria arruinar as duas semanas, onde poderíamos realmente nos divertir, sem acrescentos.

- Coisas privadas.

- Desde quando é que há coisas privadas entre nós?

- São outros assuntos, Ash. - Encolhi os ombros. - Nada de muito importante e merecido falar sobre... Sim?

Para aliviar o ambiente, saltei para cima dela provocando o seu riso.

- Eu adoro-te, Ashley. Por isso, vamos nos divertir.

- É a tua sorte.

- E queres continuar aqui?

Indiquei que ainda nos apresentávamos no gabinete dela.

- Vamos comer e depois quero tirar uma longa sesta. Estou mesmo a precisar. - Falei.

- Eu também.

Saímos dali sem trocar qualquer olhar com o Mike.

Fomos para o seu carro, onde conduzi.
Eu sabia conduzir e tinha carta, mas não tinha carro. Escolhia apreciar a viagem, e tudo o que me rodeava. Os prédios grandes. A correria em que as pessoas andam devido ao trabalho.

Parámos numa cafeteria perto do meu apartamento.

Despedi-me de Ashley, e rapidamente já estava dentro de casa.
Fui diretamente para o escritório, por curiosidade daquela pasta castanha. O meu futuro durante três meses.. Este que, poderia pesar imenso, na minha reputação profissionalmente, e experiência individual. Algo que tinha sido posto a meu cargo, e mesmo com todo o receio e confusão, eu sempre levava todas as missões com a máxima concentração e com objetivos bem definidos.

Liguei o computador, antes de me sentar, e abri a pasta nas minhas mãos.


Comecei a ler, havendo palavras que se destacavam, como, "Bloods", "Los Angeles", "Jason McCann", "Gang" e "Crimes sem fim".

Secret Agent // jelena.Onde histórias criam vida. Descubra agora