09 - Goodbye.

377 27 2
                                    

Goodbye

Após alguns dias, chegara o momento de me despedir da minha vida por algum tempo. E ao contrário do que esperava, ir-me embora, começava a remoer-me demais. Começara a habituar as manhãs energéticas, o bom humor, o espirito de família...

Sentia o meu coração bastante apertado.

As três, Ashley, Kristal e Karol, esperavam por mim na sala de estar, enquanto eu, me mantinha em frente do espelho motivando-me e preparando-me para uma outra vida completamente diferente.
Sentia-me preparada para enfrentar o que viesse. Tinha tido treinos todos os dias, onde aprendi tácticas, passos, truques e etc, novos. Esse conhecimento dava-me confiança para o sucesso.

Let's do this

Suspirei, agarrando a minha mala principal.
As maiores já estavam no carro, este que me esperava na porta do edifício.

Tinha apenas 20minutos para entrar dentro do carro.

Ao descer as escadas e ouvir o discurso de Kristal para Karol não continuar a chorar, colocava o meu coração mais apertado, mas não podia remexer nesse momento pois tornava-se pior para ir embora.

Já não estava nervosa sobre a viagem, mas sim deixá-las sozinhas em Las Vegas. Saberia que nem sempre Ashley iria estar disponível, e isso enfraquecia-me um bocado, mas motivava-me para apressar o processo e voltar para casa mais cedo.
Apesar de todo o bom ambiente, e a aproximação, eu continuava a chamar a mulher pelo seu nome, mas isso não impediu a boa ligação que começávamos a ter, dia após dia.

- Mana não vás, por favor. - Agarrou-se á minha perna a chorar, e uma lágrima caiu me pelo rosto. - Por favor.

- A mana tem de ir, amor. Mas— Eu prometo que volto rápido. - Agarrei-lhe ao colo. - Quando menos esperares, eu estou ao pé de ti. E quando puder eu ligo para a mãe, para nos vermos. Assim podemos falar e ver-nos.

Beijocava levemente as suas bochechas molhadas, enquanto passava o meu dedo perto dos seus olhos, limpando as lágrimas que escorriam.

- Mas eu não quero que vás... - Escondeu a sua cara no meu pescoço, choramingando.

- Princesa Karol, agora vais conhecer meninos e meninas da tua idade. Vais fazer amigos para me podes apresentar quando chegar. Com uma cara dessa, nem vais dar pela minha falta com tantos amigos que tens.

- Eu amo-te mana.

O meu coração estremeceu com aquelas palavras e ligeiras lágrimas escorriam pelo o meu rosto.

- Eu também meu amor.

Abracei, apertadamente, uma vez mais e coloquei-a no chão, segundos depois.

Ashley abraçou-me e dissemos algumas palavras carinhosas, onde ela deu-me alguma força para o que iria enfrentar.

- Guarda o meu lugar no gabinete.

Ela sorriu, afastando-me.

- Promete-me uma coisa. - Agarrei nas mãos da Kristal. - Quando voltar, estarás aqui...

- Prometo, filha. - Limpou a lágrima da sua cara. - Por favor tem cuidado. Muito cuidado.

Sorriu, e os seus olhos tinham um tom avermelhado na tentativa de aguentar as lágrimas mas, não conseguiu.
Agarrou-se a mim e desatou a chorar tal como eu. Ficámos assim, até que senti alguém a agarrar-me na perna e nas costas. Agora, estávamos todas agarradas numa completa tristeza.

Nunca antes tinha sido tão sensível...

Afastei-me delas e fiz o caminho para a porta, não me esquecendo da pasta.

A Ashley ajudou-me com pequenas malas, e vi a Kristal e a Karol a acenarem na porta do apartamento. Despedi-me mais uma vez da Ashley e entrei dentro do carro.

Assim que o mesmo arrancou, não olhei para trás. Não podia. Iria me magoar ainda mais.
Num switch, concentrei-me no meu objetivo. Vi uma outra pasta no banco esquerdo, abrindo-a.

"Katherine Johnson,
Desde de mais, desejo-te sorte para completar este trabalho. Vai valer a tua carreira.
Tem cuidado, e retira todas as informações úteis para por cada membro na cadeia. Podes adicionar extras se quiseres, ao fazer irás subir pontos também.
Faz aquilo que sempre fizeste da melhor maneira. Volta em segurança.
Cumprimentos.
Mike"

Secret Agent // jelena.Onde histórias criam vida. Descubra agora