"Quando gosto gosto a sério."

268 20 1
                                    

- 5 dias antes de completar os 3 meses -

Estava em frente ao espelho. Tinha uma sensação estranha no estômago. Nervosismo. Pela primeira vez na minha vida estava nervoso, por algo. Estava vestido formalmente.
Hoje a seria a minha noite, e da Kelsey.

Eu gostava dela, de uma maneira inexplicável. Ela apareceu na minha vida, como uma luz, e permaneceu mesmo estando cercada por escuridão.

Coloquei 550€ dentro da carteira. Iríamos para um hotel. Olhei para o telemóvel e apontava, as 8:55pm.
Desci as escadas, e o Ryan veio logo para perto de mim.

Ryan - Estou tão feliz por ti puto. Sou um irmão orgulhoso. - deu-me um abraço.

- Que maricas Ryan. - rimos.

Ryan - Ela faz-te bem mano, e tu não lhe podes deixar escapar Jason. Espero que tenhas sempre isso em mente, como ela não encontras muitas, nem sei se encontras.

Ouvimos um tossir e era a Caitlin.

Caitlin - Ele tem razão. Boa sorte. - sorriu, dando me um abraço.

- Eu não vou morrer. - rimos.

Todos fizeram um pequeno comentário, de felicidades, e eu não podia estar mais radiante. Eles aprovavam a Kelsey, e gostavam bastante dela, o que também era super bom. Não podia estar mais feliz. As emoções estavam ao rubro, o que me deixava irrequieto, e bastante estranho.

Liguei a Kelsey.

*Chamada: On
Kelsey - Já estou.
- Ótimo. Estou a chegar.
Kelsey - Ficarei a tua espera.
- Até já babe.

*Chamada: Off

Abrandei o carro, em frente do seu portão, e apitei. Fiquei a olhar para o volante. Parecia um gay. Todo nervoso, para a sua "primeira namorada" como na primária. Ela tinha efeitos em mim, que eu nunca pensei, que existissem. Não posso dizer que a amava, pois não sei o que é isso, e tenho medo de tal coisa. Mas que estava apaixonado, estava. Também não sei o que é isso, mas tenho um certo feeling. Nela podia confiar.

Quando gosto, gosto a sério.

Abriu a porta entrando. Olhei para ela, e a mesma estava com um vestido lindo, branco, até ao joelhos, justo ao seu corpo. Os seus tacões pretos, com o seu casaco de cabedal preto. A maneira dela, conjugar roupa que só a ela lhe ficam bem, e tão formal.

Kelsey - Estás tão formal. Também gosto deste Jason.

- Continuo a ser a mesma pessoa, apenas com uma roupa, mais piegas. - riu-se.

Kelsey - Ainda bem.

Conduzi até ao restaurante, super fino, na zona dos ricos.

- Não te esqueças, só de uma coisa. Nomes falsos. Dá uma certa piada. - riu-se, assentindo.

Demorou-nos 20 minutos. Chegamos, e estacionei o carro no piso -1. O restaurante, era um dos maiores, da zona. Sai do carro, dei a volta, e abri a porta a Kelsey. Ela entrelaçou a sua mão na minha, e fomos apanhar o elevador, até ao restaurante.

Kelsey - Se calhar devia ter vindo mais formal. Não esperava isto.

Secret Agent // jelena.Onde histórias criam vida. Descubra agora