47 - An Evening With Joe

293 24 0
                                    

An Evening With Joe

- Era escusado. Podias ter apenas jogado para o lixo e— Eu não estou chateada, Joe. Por favor.

Soei indiferente, colocando um pouco de salada na minha boca.

- Ainda bem. - Ele entregou-me um beijo na bochecha.

  Não me interessava o que ele fazia. Eu não tinha sentimentos desses por ele, apenas gostava da sua personalidade, do seu físico e da nossa boa ligação. Também, algum tempo— Quase um ano! Que não tinha sexo.. E odiava admitir, mas podia ver a impaciência, o mau humor, mais facilmente sob a superfície da minha pele...

Saímos do shopping, e estacionei perto do ginásio. Joe, parecia também interessado em passar algum tempo colados aos meus lábios.

- Não posso chegar atrasado. - Falou com um sorriso no rosto, mas ainda de lábios contra aos mesmos.

- Tudo bem. - Respondi ao recuar o tronco.

Voltou a agarrar-me e a colar os nossos lábios. Previsível. Agarrei na sua nuca, para podê-lo sentir mais perto de mim, e senti a sua mão na minha coxa.
O beijo intensificou-se, resultando nas nossas respirações mais ofegantes. Sentia-me a criar fogo no meio das minhas pernas.

- Joe— Tens de ir.. - Disse fraca, ainda contra os seus lábios.

- Não quero. - Sussurrou. - Quero ficar contigo.

- Mas, não podes. - Recuei o tronco, quebrando o nosso toque. - Também não podias chegar atrasado, mas— Estás.

Ele mordeu o lábio e podia perceber todo o desejo no seu olhar.

- Espera-me aqui. - Passou as mãos no cabelo e saiu do meu carro.

- Tudo bem..

Respondi já sozinha no carro.
Roçava as minhas pernas uma na outras, largando um longo suspiro. Liguei a rádio, para relaxar um pouco e acalmar os meus batimentos, remexendo no telemóvel. Uma mensagem de Caitlin há quinze minutos?

— Caitlin —
(3:45pm) - Onde estás? Queres ir dar uma volta?
- Estou na cidade. Agora não consigo, sorry babes.
(4pm) - Não faz mal. Mas estás sozinha?😘
(4pm) - Esta noite devias vir cá para casa. É dia de jogo! E os rapazes vão se passar, a partir das sete, portanto. Kels vem a meu socorro e da Vanessa.
- Estou com o Joe. Depois vejo se dá tempo para passar aí.

Mudei a estação da rádio, por me estar a irritar e Caitlin demorava a responder.

— Caitlin —
(4:05pm) - É o rapaz do bar não é?
- Sim.
(4:05pm) - Ele já não trabalha lá na discoteca.
- A sério? Não sabia..

Arqueei a sobrancelha á mensagem, e levantei a cabeça até á entrada do ginásio. Joe, aparentemente, ainda se encontrava lá dentro.

— Caitlin —
(4:07pm) - Juízo Kels! Please.
- Hahaha. O que queres dizer com isso? Achas que não tenho juízo? Hahah
(4:08pm) - Preservativo, Kels.
(4:08pm) - Não quero ser madrinha para já. Não que seja muito contra a ideia, mas não agora hahahah.
- Entendido mãe hahah 🤦🏼‍♀️

Bloqueei o telemóvel ao reconhecer Joe, a sair de dentro do ginásio e em direção ao meu carro.

- E então? O que disseste?

Perguntei, assim que ele fechou a porta.

- Que tinha de me ausentar por umas horas, e logo volto ás sete, sete e meia, por aí.

- E isso não te prejudica?

- Não. Eles não dizem nada, pois nunca falto aos meus compromissos. E para mais, sou o melhor que eles têm. - Mostrou um sorriso aberto.

Assenti lentamente, dando uma ligeira gargalhada e arranquei dali.

Habituada ás reações de espanto quanto á minha casa, apenas assentia aos elogios. Ao entrarmos, Joe entrelaçou a sua mão na minha, observando a decoração.

- A tua casa é linda, mas— - O seu olhar caiu em mim. - Tu consegues ser mais linda ainda.

Piroso!

Mostrei um sorriso de lábios, mesmo que estivesse nada impressionada com aquele piropo.
A sua mão pousou na minha bochecha, e o seu corpo juntou-se ao meu, enquanto balançávamos, de lábios colados envolvidos num beijo lento, por aquele corredor.

Chegámos á sala, e separamos-nos por meros minutos, dando lhe a hipótese de observar aquele espaço.

- Admito que de fora, não dava muito por esta casa, Kelsey. Mas vives numa fortaleza.

- Dinheiro tens dessas coisas, Joe. - Encolhi os ombros, e liguei a televisão.

- Não achei possível alguém com tanto dinheiro tivesse interesse de estar num bairro.

Sentou-se perto de mim.

- Dinheiro é papel. Tens noção disso? Não mudes quem és só porque tens imenso papel. Uma regra importante, Joe.

Ele olhou-me nos olhos, diria encantado.

Rapidamente, voltou a reclamar os meus lábios, com os seus já molhados. Pela sua técnica, diria que era um dos melhores rapazes que alguma vez beijava..
Puxei-o mais para mim, onde tentei tirar a sua blusa, mas— Ele puxou-a para baixo?

- Não, Kels.. Não já. - Ele olhou-me nos olhos.

Desde quando é que os rapazes gostam de esperar para ter sexo?

Assenti lentamente e tirei a minha mão.

- Agora, tenho de perguntar.. És virgem? - Olhei para ele, mordendo ligeiramente o canto do lábio.

Ele deu uma pequena gargalhada.

- Achas que sou virgem, por querer esperar? Só as raparigas é que têm esse direito?

Balancei a cabeça e coloquei a mão na cara.

- Desculpa.. - Respondi.

Entrelaçou novamente a sua mão com a minha.

De facto, ele tinha todo o direito em querer esperar, e eu aceitava isso, bem. Só tinha medo que ele tivesse as coisas mais profundas do que elas eram..

- Podemos ver uns filmes.. - Falei tentando suavizar aquele ambiente.

Ele assentiu e eu dei-lhe o controlo do comando, enquanto ele aconchegava-se no sofá. Aconchegado, bateu no seu peito, para que me aninhasse dele, e sinceramente nem me manifestei contra e cedi rapidamente.

- Este, parece ser interessante. - Ouvi a sua voz.

- Sim, por favor, deixa. - Respondi, pois ficara interessada naquele início recheado de ação, onde envolvia uma mulher.

Longos minutos depois, senti a respiração pesada do rapaz atrás de mim. Olhei para ele e confirmei que estava, realmente, adormecido.. Parecia exausto até. Não era fácil ter dois trabalhos, de noite um e de manhã até á tarde, outro.. Mesmo que ele ele tivesse saído, ou saído da discoteca, era a melhor decisão, pois não era seguro para ele, e para os seus objetivos.

Coloquei o despertador, dando-nos uma hora e meia para descansarmos. Assim, podia ser que não tivesse qualquer pesadelo..

Secret Agent // jelena.Onde histórias criam vida. Descubra agora