A Kelsey aproximou-se.
Kelsey - Deixa-nos ajudar-vos.
Ryan - Jason?
- Não! Já disse que não.
Chad - Ele é que manda, meninas.
Vanessa - Jason! Nós vamos!
- Querem mesmo desobedecer-me?
Vanessa - Não temos, se tu disseres que sim. Nós podemos levar uma arma cada uma. - olhei para a Kelsey.
Vi nos seus olhos receio, com as palavras da Vanessa.
Kelsey - Sim, assim também estaremos protegidas.
- Kelsey, tu nem disparares uma arma sabes.
Kelsey - Queres apostar?
- Levamos elas, para a Mansão dos Bloods. Se a Kelsey, não souber disparar, ou pelo menos algo básico da luta, vocês ficam em casa, entendido?
Elas assentiram, e pusemos-nos a caminho.
Chegando á mesma, nós entramos primeiro, seguindo para o ginásio, que tinha, uma mesa, com sofás, e um frigorífico. Tinhas sacos de boxe.
Eles sentaram-se, e apenas, eu e a Kelsey, é que ficamos de pé.
- Sabes lutar alguma coisa?
Kelsey - Um pouco, aprendi com um dos meus tios.
Tentei agarrar-lhe, mas ela desviou-se, dando-me uma cotovelada nas costas. Tossi, pois aquilo fez uma certa comichão.
- Tens de usar a tua força toda.
Tentei novamente, e desta vez ela melhorou.
Fingi que lhe ia dar um murro, e ela agarrou no meu braço, dobrando-o para trás. Ela não tinha muita força, ou talvez não me queria magoar, o que era ridículo.
Peguei numa arma, e tirei as balas todas, fingindo que lhe ia dar um tiro. Deu-me um pontapé na arma, e o seu pé ficou bastante perto da minha cara.- Já chega.
Ryan - Ela dá-te puto. - riram-se.
- Lutar, ela sabe. Agora vamos disparar.
Caitlin - Nós ficamos por aqui.
Eu e a Kelsey, fomos para a sala de tiros, e posicionei-lhe no meio, do pequeno cartaz que havia, com uma certa distância.
- Acho melhor pores, os auscultadores. - mal acabei de dizer, saltei. Ela tinha dado um tiro, sem qualquer aviso.
Olhei para o cartaz, e estava um pouco fora do centro.
- Concentra-te.
Agarrei-lhe na cintura, aproximando-me dela, respirando no seu pescoço.
Kelsey - Assim é impossível. - remexeu-se.
Ela virou-se para mim, posicionando a arma, e eu beijei-lhe. Toquei no seu rabo, pondo ela no meu colo, contra a porta, de metal.
Kelsey - Acho .. que .. devíamos .. continuar com o que estávamos a fazer. - coloquei-lhe no chão.
- Não queres é?
Kelsey - Não é isso, apenas não agora.
- Ok Kelsey.
Kelsey - A sério? É só para isso, que queres estar comigo? - fixou-me, acabando por me virar as costas. - Foi um prazer comunicar contigo! - saiu da sala de tiros.
Não sei porque reagi assim, apenas não estava habituado a levar uma tampa. Sei lá. Fiz merda, eu sei.
Fui até ao ginásio, e ela estava sentada, com eles.
- Kelsey.
Kelsey - Kelsey nada! Apenas não fales comigo.
- Não sejas assim ..
Kelsey - Caitlin e Vanessa, podem vir dar tiros comigo?
- Eu vou. Deixa de ser criança.
Elas assentiram, e eu agarrei-lhe no braço.
Rapidamente, ela largou-se com brutalidade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Secret Agent // jelena.
Fiksi Penggemar"Ela com 20 anos, os pais nunca participaram na vida dela. Deixaram-lhe sozinha. Tinha um irmão mais velho, mas este também a deixou. Neste momento ela encontra-se em Las Vegas, num apartamento sozinha. Katherine Johnson, vive bem. Vive do seu traba...