"Apenas erras-te Mccan"

275 27 0
                                    


Passei por ela, dando-lhe um leve encontrão o que lhe fez bater com as costas contra a porta da casa de banho.

- Fizeste bem. - limpou as lágrimas que lhe escapavam. - Só vim cá para me desculpar da forma que falei contigo, não fui correta. Desculpa.

Disse seca e saiu do quarto.

Não podia afetar-me. Eu não tinha nada concreto com ela, apenas aconteceu.

Eu sempre tinha sempre tudo controlado. E ela fazia com que nada fosse controlado entre nós.
Essa parte de sentimentos e talvez até compromissos, assustava-me um pouco.
Não sabia ao certo como lidar com o assunto.

Deitei-me na cama, e abriram a porta do meu quarto.

- Puto, onde andaste? Ela entrou aqui a perguntar por ti, depois saiu, voltou de novo e ficou aqui. Agora saiu novamente, e nem nos disse nada, tipo relâmpago. - Explicou, sentando-se no puff. - Ela não estava nada em bom estado.

- Tive com a Rebecca.

- Rebecca? A antiga empregada do bar?

- A boazona sim, Ryan.

Pus as mãos por detrás da minha cabeça.

- E a Kelsey?

- Não dizias que andava distante? Então, estou de volta, bro.

Ri-me.

Ryan - E bebedo. Era preciso afastares ela para "estares de volta"?

Fez aspas com as mãos.

- O que queres que te diga, foda-se?

- Continua assim, McCann. Sinceramente por momentos pensei que podias estar a gostar de alguém a sério, puto.

- Foda-se, que gay. Eu não sei o que isso e nem quero saber. Posso dormir agora?

- Tenho pena da Kelsey. Tu nunca irás mudar.

Abanou a cabeça.
Vi a Caitlin a empurrar o Ryan, de modo a entrar dentro do quarto.

- És um rei tu. Todos deviam ser assim. - Falou séria, e percebi que estava a ser irónica. - Bato palmas á tua forma de ser e agir.

Bateu palmas.
Aquela conversa já me estava a chatear.

- Já acabou?

Ria-me bastante. Apesar de começar a ferver por dentro por tudo o que ouvia.

- Só te vou dizer uma coisa, se a tua ideia era afastar a Kelsey, conseguiste. Garanto-te que ela nunca mais mete os pés aqui.

Saiu do quarto e o Ryan ficou a olhar para mim.

- Sou o Jason McCann.

Pisquei-lhe o olho enquanto ele balançou a cabeça, fechando a porta.

Estava bastante irritado mas o álcool não deixava com que tivesse a plena noção do decorrido.
No momento em que a vi deitada, tive muitos pensamentos carinhosos. Queria agarra-lá e dormir com ela.

Quando a mesma me virou as costas e saiu da minha vista, tinha em mente impedi-la.

Mas todas essas decisões tinham consequências, e fraquezas que não me podia ter.

Ela fez-me sentir inútil e todo o meu comportamento foi em vingança ao seu.

Remexia-me cama, tendo-a no meu pensamento.

Ela merecia alguém melhor. Com uma vida mais livre, que lhe desse atenção sempre que quisesse e pudesse lhe dar um bom futuro.

Adormeci nos meus pensamentos.

--

Acordei, e olhei para o relógio. Apontava as 1pm. Ultimamente era sempre a esta hora que acordava, na hora de almoço. Levantei, indo em direção à casa de banho.
Tomei banho, e despachei-me.
Sai do quarto, e dei de caras com todos na cozinha. Estava um ambiente super estranho, e eu tinha uma certa ideia porque seria.

- A sério que vamos deixar uma pita mimada irritante, meter-se entre o grupo?

Fui direto ao assunto.

Caitlin - Apenas erras-te Mccan.

Chris - É verdade puto, a Kelsey curtia de ti, e por momentos pensámos que também podias curtir dela. E foi difícil para todos nós vermos ela a sair daqui de rastos.

- Ela não está assim por só por minha culpa. Logo quando cheguei a casa dela, ela estava assim e foi uma cabra comigo. - fiz uma tosta para mim.

Caitlin - Tentei ligar-lhe várias vezes, o seu telemóvel continua desligado. - baixou a cabeça.

Ryan - Bro, acho que é a altura de ver dela.

- Mas eu sou pai dela? - falei bruto.

Ryan - Fodasse Mccan, quando tiveste mal, ela esteve do teu lado. Ajudou-te. Até mesmo quando tu levaste a facada do Tyler, ela dormiu no chão puto. No chão. Para ver como estavas. Não te fez perguntas, ficou perto de ti.

- Já começo a ficar farto desta conversa.

Secret Agent // jelena.Onde histórias criam vida. Descubra agora