"Mato-os a todos"

266 21 4
                                    

Acordei, com a luz do dia, que se refletia na tenda, e remexi-me. Mexi a mão, e percebi que ainda estávamos nus. Ela continuava a dormir. Boa maneira de acordar. Aquela rapariga tinha um corpo lindo. Procurei, o meu telemóvel.

Chamadas:
Ryan - 3
Chad - 1
Chris - 1
Jackson - 2
Caitlin - 2

Mensagens:
"Ryan: Puto, onde estás? O Mac entrou numa briga com um dos Crips. E o Jackville, quer-te apanhar."

"Ryan: Jason caralho! Atende a merda do telemóvel. O Mac está no hospital. Eles vão te procurar."

"Caitlin: Jason, o Ryan está desesperado a tua procura."

"Chad: Bro, as cenas descontrolaram-se."

"Chad: Volta rápido."

Foda-se.

Vesti uns boxers, e a muda de roupa que tinha para hoje, á pressa. Calcei-me. Ajeitei o cabelo. Coloquei o axe, e acordei a Kelsey.

- Kelsey! - abanei-a.

Ela abriu os olhos, e sorriu. Como não sorri de volta, ela ficou confusa.

Kelsey - O que se passa?

- Despacha-te. Temos de bazar.

Kelsey - Porquê?

- Não faças perguntas, apenas despacha-te. - falei bruto.

Sai da tenda, telefonando ao Ryan.

Chamada on:
Ryan - Foda-se Jason! Finalmente! Onde estás?
- Estou num sítio com a Kelsey. Vou já para aí.
Ryan - Eles querem te encontrar.
- Mato-os a todos.
Ryan - E a Kelsey?
- Vou lhe deixar em casa.
Ryan - Traz-a contigo. Um dos Crips viu-te ontem no restaurante, e querem a ela também.
- Estou fodido. Vou para aí agora. Já falamos.
Ryan - Despacha-te puto.

Desliguei a chamada.

A Kelsey, já tinha arrumado as coisas, só faltava a tenda. Aproximei-me dela, pois tinha-me distanciando um pouco para ela não ouvir. Arrumei a tenda, e arrumamos tudo no carro, arrancando dali para fora.
O meu pé mantinha-se no acelerador.

Kelsey - Jason?

- O que queres?

Kelsey - O que se passa?

- Eu não tinha dito, para não fazeres perguntas? - cuspi as palavras.

Kelsey - Estás a falar assim comigo porquê?

- Cala-te fodasse.

Kelsey - Eu sabia. Tu não vales nada.

- Já ouvi isso umas mil vezes. Acho que está na altura de mudares de insultos. - disse bruto.

Ela não respondeu, limitou-se a baixar a cabeça, encostando-a ao vidro.

- Vens comigo para casa.

Kelsey - Para quê?

- Porque eu estou a dizer Kelsey.

Kelsey - Pára de ser autoritário, fodasse! Tu não mandas em mim, e eu não vou contigo a lado nenhum. Chega! Tu não me vais fazer mais de parva Jason. Não te quero olhar mais para cara! - gritou, com falhas na voz.

- Queres morrer? - parei o carro, com brutalidade, aproximando-me dela.

Secret Agent // jelena.Onde histórias criam vida. Descubra agora