Bloods's Girls
Tomei mais um par de shots, afastando-me do bar.
Balançava as ancas enquanto passava por aquela multidão. Mesmo não querendo, tinha de divertir-me e integrar-me ao ponto de me tornar invisível.
A noite estava a correr melhor do que previa, felizmente.Dirigi-me até aos seguranças que se mantinham em frente aquela escadaria.
Entreguei o bilhete ao segurança que tinha o cartão vermelho.- Bem vinda, Miss K. - Falou de sorriso rasgado e abriu a fita que fazia a divisão.
Miss K? Que merda escreveu ele, no papel?
Todas as mesas estavam ocupadas, menos uma, esta que me aproveitei. Estava descansada, pois se houvesse qualquer problema, eu tinha dinheiro para pagar.
O balde de bebidas e sumos, á disposição, fez-me encher o copo que carregava, este já vazio.Pus um pouco de vodka pura, e ingeri de uma vez, fazendo uma ligeira careta.
- Horrível.. - Resmunguei baixo.
Na cabine/mesa, ao lado, estavam os Bloods. Mesmo com o álcool já consumido, sentia a adrenalina que percorria pelas minhas veias, principalmente, depois de me aperceber que havia alguns olhares daquela mesa, que pousavam em mim.
Desviei e mantive-me na minha, enchendo novamente o copo.
Logo um rapaz sentou-se a meu lado.- Sozinha?
Tentei ignora-lo, apesar de o mesmo ter se aproximado um pouco mais, de mim.
Recuei o tronco, arqueando a sobrancelha assim que o encarei.- Queres alguma coisa? - A minha expressão estava séria.
- A ti. - Respondeu de lábios molhados.
Revirei os olhos e desviei a cara.
- Rodrigo.
- Que bom para ti, Rodrigo. - Não o encarei e dei um golo na minha bebida.
Tentava não o encarar para que não desenvolvesse conversa, sendo clara que, não estava interessada.
Duas outras raparigas aproximaram-se da mesa, sentando-se.
A minha adrenalina cada vez mais forte, pois pensara que algo iria acontecer.Uma delas, cruzou os braços tocando no ombro do rapaz.
- Adeus. - Ela falou séria para o rapaz.
Observava tudo com atenção e franzi ligeiramente a testa, ao ver o rapaz a levantar-se e ir-se embora.
Rápido...- Obrigada.. - Falei para ambas, mostrando um sorriso fechado.
Sentia-me observada, não que me tivessem a intimidar, mas percebi que me analisavam. Isto, simpaticamente.
- Chamo-me Caitlin. - Apontou para si. - E ela é a Vanessa.
- Kelsey.
- Estás sozinha?- Vanessa perguntou.
- Parece que sim. - Encolhi os ombros. - As minhas amigas desapareceram com alguém.. Fiquei aqui, parece.
Elas riram-se ligeiramente.
Não eram intimidadoras, de todo.- Queres companhia? - Caitlin perguntou.
Mostrei-me animada com a pergunta.
- Há imensa bebida ainda— - Elas sorriram. - Sirvam-se, por favor.
Falei carinhosamente, e como se tivesse aliviada, pela presença de ambos.
Não era difícil identifica-las, pois eram as únicas raparigas de destaque nos Bloods.
As pastas que me tinham sido entregues, expunham essa informação.Encheram o meu copo, e logo tomamos alguns shots juntas na mesa. Entre estes, maior parte deles, jogava fora, ou bebia alguns golos de água entre os mesmos.
Ríamos imenso, colocando-me mais tranquila, mais á vontade com elas, sendo também uma maneira de acesso ao resto do grupo.Começamos a dançar juntas, e o ambiente ficara ao rubro.
Eu conseguia divertir-me, beber, conversar, tendo uma personagem vestida por completo. E a minha própria mente vivia isso, uma oportunidade de viver uma pessoa completamente diferente durante três meses.
- És divertida! - Vanessa deu-me um chapada no rabo fazendo-me rir.
Por segundos, consegui impedir o reflexo de lhe torcer o pulso.
- Como é que não te vimos antes por aqui?
- A última vez que estive por estas zonas, era uma menina, ainda. Mudei-me depois..
- Ainda bem. Aqui não é vida para ninguém, Kelsey. - A loira deu um golo na sua bebida. - Porque é que voltaste?
- Tenho coisas para resolver com familiares, mas— Cada vez parece pior. - Bebi aquele shot. - Por isso.. Parece que não voltei por muito tempo.
- Nenhuma família é fácil. - Vanessa falou e também encheu um shot para si.
- Podes ter sido daqui quando eras mais nova, mas as coisas estão diferentes. - Caitlin captou a minha atenção. - Evita a cem porcento, andar na rua, sozinha. E nunca vás por ruas escuras. O meu melhor conselho de boas vindas.
Assenti lentamente e apareceu um sorriso aberto, pois deu-me piada.
- Obrigada. - Olhei-a nos olhos. - Está assim tão perigoso?
- Bastante.
- Confia no que ela te diz.
- E o que vos fez vir a meu socorro?
Ri-me, fazendo-as sorrir.
- Não curtimos muito quando não há limites. Vimos-te a afastar dele, e ele não te dava espaço. - Encolheu os ombros. - Tentamos prevenir isso o máximo que podemos..
- Que surpresa. Pensava que era cada um por si, por tudo o que já vi e ouvi.. Mas, ainda bem que duas mulheres ajudam outras mulheres.
- Girl Power, bitch!
Brindámos, ingerindo de uma vez a bebida.
Não esperava que elas me recebessem daquela maneira, ou que carregassem aqueles valor. As pastas indicavam as mulheres bastante cruéis até. O que me espantava, pois realmente via genuinidade nas suas palavras, no seu olhar...
Dançávamos bastante, fazendo vários movimentos com a cintura.
Por acaso, olhei para o nosso lado oposto, apercebendo-me de que éramos o entretenimento para alguns dos rapazes sentados.
Um deles, que se levantou. O rapaz de blusa branca.- Boa noite.. - Ele falou ao aproximar-se de nós.
Ele cruzou o seu olhar com o meu, e depois, com as suas amigas.
- Sim, McCann? - Vanessa perguntou.
- Não apresentam a vossa amiga? - Ele perguntou antes, de lamber os lábios, e pousar o seu olhar em mim.
Eu desviava, pois também não me queria ser-lhe mais um fácil acesso. Encostei-me ao varão da bancada, e olhei-o, enquanto reclamei ligeiramente um pouco de bebida.
- Posso saber o teu nome? - Ele aproximou-se de mim.
Elas reviraram os olhos, mas não pararam de dançar.
- Acho que não é preciso nomes para aquilo que tens em mente. - Sussurrei no seu ouvido, devido à musica alta, ao passar por isso.
Vanessa balançava a cabeça mostrando o seu desagrado á aproximação do tatuado.
Assim que ele se mexeu, consegui sentir o cheio forte a álcool.
- Uff.. - Ele lambeu os lábios, onde mostrava no canto, um pequeno sorriso. - Como sabes aquilo que tenho em mente?
Ele tentou agarrar-me na cintura, mas recuei, e fui-me juntar a Vanessa e Caitlin.
Voltei a entrar na batida, e pousei o meu olhar no Jason que mordia ligeiramente o lábio, enquanto me observava.Ele tentou agarrar-me na cintura apesar de me ter afastado. Juntei-me ás raparigas a dançar, observando-o a morder o lábio enquanto olhava para mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Secret Agent // jelena.
Fanfiction"Ela com 20 anos, os pais nunca participaram na vida dela. Deixaram-lhe sozinha. Tinha um irmão mais velho, mas este também a deixou. Neste momento ela encontra-se em Las Vegas, num apartamento sozinha. Katherine Johnson, vive bem. Vive do seu traba...