Tyler JackVille
- Tyler. - Olhou para mim. - Tyler Jackville.
Deu outro bafo no cigarro, jogando-o fora, curioso com a minha pessoa.
- Kelsey. - Respondi, e cruzei ligeiramente os braços.
- Além de ser feroz na velocidade, também é bonita.
- E super ocupada.
Mostrei-me um sorriso, ajeitei os óculos e entrei dentro do carro. Ao ligar o motor, abri um pouco da janela, encarando o rapaz, ainda encostado ao seu carro.
- Vemos-nos por aí. Tyler JackVille. - Dei uma ligeira e curta risada.
Não lhe dei hipóteses de resposta e saí dali.
Eram 7:35PM, e eu ainda estava um pouco longe de casa, logo mantive o pé no acelerador. Teria de mudar de roupa, para algo simples, mas melhor.
Pus o carro na garagem, fechando a porta.
Vesti algo giro e prático. Liguei o pc e pus música, enquanto me maquilhava.
O meu telemóvel, no bolso traseiro das minhas calças, tremeu.Instagram: jasonmc
(8:01PM) - Apanho-te?
- Sim.. Já estou pronta.
(8:01PM) - 10 minutos, estou aí.O meu cabelo já estava seco, e deixei as suas ondas ao natural, colocando um spray para lhe dar brilho. Adicionei um pouco de perfume, nos pontos, e um creme nas mãos.
No botão perto das escadas, ativei a proteção no piso superior, onde descia placas de um material, bloqueando as janelas.
Ativei com o botão automático, a proteção na parte de baixo, enquanto descia os pequenos graus, já no exterior. Ouvi a buzina do seu carro, por trás daqueles altos e grandes portões.
Ajeitei a mala no meu ombro, após colocar o código para abrir os portões.
Levantei a cabeça e encontrei o tatuado, com um sorriso pequeno no canto dos lábios, dentro do seu carro, enquanto fumava um cigarro e observava, agora, a minha figura.
Atrás de mim, após quatro segundos, como programado, os portões fechavam-se sozinhos.- Boa noite, Jason McCann. - Falei ao observar o seu olhar no meu.
- Afinal a minha opinião mantém-se.
Falou assim que entrei dentro do seu carro.
- Sobre? - Perguntei, sem o encarar, enquanto colocava o cinto.
- A tua beleza... - Lambeu os lábios.
Olhei para ele, vendo-o já com o seu olhar pousado em mim.
- Já é a segunda vez, hoje. Se calhar devia começar a sentir-me convencida. - Pensei em alto.
- Segunda vez? Como assim?
- Esquece..
Balancei a cabeça, dando uma ligeira gargalhada.
- Já está de noite. Por isso, a tua opinião mantém-se? - Olhei-o nos olhos, mostrando um pequeno sorriso de lábios.
Ele assentiu lentamente e logo arrancou dali.
- Estás melhor, desde ontem á noite?
- Melhor? - Arqueei a sobrancelha.
- Parecias zonza.
- Entendi.. - Balancei a cabeça. - Sim estou.
- Bela casa a tua...
Começava a achar desnecessário a sua persistência em criar assunto, ou ser simpático. Soava realmente forçado.
- Isso é tudo para quê? - Ele arqueou a sobrancelha. - Estás-te a forçar demais.
Ele gargalhou.
- Qual é a piada?
- Já chegamos, princesa. - Lambeu os lábios.
Revirei ligeiramente os olhos, desviando o olhar.
Senti aquele carro em preto baço, também veloz, a abrandar.
- Boa maneira de disfarçar. - Mostrei um sorriso, pousando o meu olhar no seu.
Este, já pousado em mim, juntamente do seu pequeno sorriso no canto dos lábios. Pela primeira vez, observava o seu olhar. Um olhar claro...
Estaria a mentir, se dissesse que ele não era atraente, pois ele o era. E bastante. Se não fosse um assassino, provavelmente seria um rapaz com quem me envolveria se o encontrasse, na noite. Mesmo assim, tinha o objetivo claro, e estava ansiosa para vê-lo a sorrir, atrás das grades.
Entrámos dentro de casa, e logo fui abordada pela Caitlin.
- Já está tudo bem com o Ryan. - Caitlin sussurrou. - Obrigada, Kelsey.
- Ainda bem. E— Não tens nada que me agradecer.
Abracei-a levemente.
- Cheira a churrasco.. - Falei ao sentir aquele cheiro apetitoso.
- O Chris é o chefe.
- Woao— Espera, vocês vivem todos juntos?
Soei surpreendida e animada, apesar de já ter tido tal conhecimento.
- Sim. - Ela balançou a cabeça. - Já que somos todos tão amigos, a renda assim é super baixa.
- Perfeito.. - Tinha um sorriso aberto, enquanto observava a casa.
Ela mostrava um pouco onde viviam. Eles viviam bem.
- Mas, hoje, vieram uns amigos nossos. Não vivem cá, mas vieram também cá jantar.
- Que fixe.. A sério. Adorava que em Londres as coisas fossem assim, mas eles preferem ir para pubs.
Menti, dando uma ligeira risada.
- Ah é verdade. Como correu? A visita?
- Ninguém em casa.. Fiquei também sem saber se é o endereço correto— E depois, passei horas numa fila. Hoje o dia não me está a correr muito bem—
- E que tal, irmos lá para fora ter com eles? Vais conhecer novas pessoas. - Jason interrompeu-nos. - Distrair-te.
- Ugh.. - Coloquei as mãos na cara. - Que vergonha...
- Estás comigo, estás com deus. - O Jason falou lambendo os lábios.
Caitlin revirou os olhos, e deu uma curta risada.
- Estou a falar a sério. - Ele reforçou.
- Pois sim, McCann. - Caitlin meteu-se.
Com Deus? Um rapaz que trafica, mata, e é um abusador de gajas, considera-se um deus? Enojava-me a sua forma tão confiante, tão convencido..
O meu olhar estava pousado no seu, mostrando-me um pouco tímida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Secret Agent // jelena.
Fiksi Penggemar"Ela com 20 anos, os pais nunca participaram na vida dela. Deixaram-lhe sozinha. Tinha um irmão mais velho, mas este também a deixou. Neste momento ela encontra-se em Las Vegas, num apartamento sozinha. Katherine Johnson, vive bem. Vive do seu traba...