30 - Another Night. Another Bitch.

299 25 6
                                    

Another night. Another bitch.

Depois de três ou quatro músicas, a dançar, com aquela multidão, voltámos para o piso de cima.

Sentia zona, e o meu estômago parecia chateado. Doía-me.

Sem explicação, apressei o passo até á casa de banho, esta felizmente, disponível e á escolha. Posicionei-me em frente da sanita, e vomitei muito do que tinha ingerido nas últimas horas. Não estava habituada a beber com tanta frequência.

Felizmente, dentro da mala, tinha um elixir, bocejando o liquido na boca. Ajeitei os meus cabelos, e as minhas roupas, saindo daquela casa de banho.

Voltei para perto deles, e dei um golo da cola do Chris.

- Não tem nada pois não? - Perguntei, antes de chupar o líquido pela palhinha.

- Tipo o quê? Ecstasy?

Perguntou entre ligeiras gargalhadas.

- Não, não tem nada. Por quem me tomas? Podes beber á vontade, Kels.

Gargalhei ligeiramente e dei alguns golos da sua Coca-Cola.

Caitlin entretinha-se com o seu namorado, Ryan, e observá-los colocou um pequeno sorriso nos meus lábios. Eles discutiam imenso, mas ambos faziam tudo um pelo o outro. Nunca antes tinha visto algo igual.

Mantinha-me sentada perto de Vanessa, curtindo a minha...

Notei a ausência de Jason, já algumas horas, o que me colocou curiosa.

- Onde está o Jason? - Perguntei a Chris.

Chris acenou ligeiramente com a cabeça, e segui o olhar na direção indicada.

Reconheci o tatuado, no piso inferior, encostado á parede, enquanto beijava uma outra rapariga. Uma noite diferente, uma diferente rapariga. Jason e a sua companhia, devoram-se desesperadamente, e isso era notório pela velocidade que se tocavam.

Desviei o olhar, e tentei distrair-me, continuando a dançar.

Desci, indo até ao bar, onde se encontrava Joe.

- Já estás de volta? - O rapaz falou assim que me viu no balcão.

Dei uma ligeira gargalhada.

- Parece que sim.. Dá-me uma cola, se faz favor, babes. - Pedi com um sorriso no rosto.

- Porque não pediste ao rapaz lá de cima?

- Eu só confio no rapaz do bar cá de baixo. - Encolhi os ombros, mordendo o interior da bochecha, encarando-o. - Porquê? Não me queres servir é?

Gargalhámos, e ele balançou a cabeça, limpando as suas mãos naquele pano branco.

- Desculpe, senhorita. - Mostrei-lhe a minha língua. - Sinto-me lisonjeado por ter a honra de a servir.

- Está perdoado.. Por agora. - Pisquei-lhe o olho.

Cerrou os olhos na minha direção, e logo foi colocar o sumo dentro de um copo.
Havia muito movimento, principalmente no bar, logo sentia-me agradecida por Joe ter vindo logo até mim.

- Isto hoje está um trabalhão. - Falou ao entregar-me o copo.

Ele suspirou levemente.

- Não me digas nada— Logo quando cheguei quis ir á casa de banho mas, acabei por desistir devido à fila.

- Imagino. - Limpou as mãos no pano, uma vez mais. - Tenho de ir continuar o trabalho— Cuidado com a bebida!

- Eu estou a beber sumo!

- Imagino o porquê, não é Kelsey? - Baixei a cabeça, por segundos, dando uma ligeira gargalhada. - Cuidado, repito.

- Eu sei, pai. Eu sei. - Respondi, após dar um golo no sumo.

Piscou-me o olho, afastando-se de mim, até duas raparigas que mostravam-se impacientes.

Com o braço acenei pela atenção da Vanessa, incentivando-a descer.

Assim que se mantinha a meu lado, puxou-me para o meio daquela multidão.

Dançávamos uma na outra, roçando-nos.

Podíamos dançar por horas.

Felizmente, sentia-me melhor, pelo gás consumido o que ajudou com a dor de estômago. Reparei o tatuado que subia as escadas, mas logo desviei o olhar, tentando distrair o meu pensamento quanto ao falhanço de ter alguma hipótese em aproximar-me daquele rapaz.

- Está tudo bem? - Vanessa captou a minha atenção.

Encolhi os ombros, e continuei a dançar.

- Não sei— Sou uma parva, talvez.

- Por causa do Jason?

- Eu sei que não devia, mas— Não sei, Vanessa. O Jason mexe comigo. - Admiti, encarando-a.

- Amiga, acredita que ele não é rapaz para ti. Como tens visto... Eu gostava, porque fazia-lhe bem alguém como tu, mas— Só te ias magoar, Mia. A sério..

Assenti lentamente.

- Que se foda, então! Vamos-nos divertir! - Mexi as ancas.

Vanessa deu um pequeno grito e mexeu as suas ancas, igual a mim.
Gargálhamos.

Após algumas músicas, subimos as escadas, no objetivo de apanhar alguma bebida alcoólica. Sentei-me, e devido a todos os pensamentos frustantes, decidi colocar num copo, RedBull com um pouco de Vodka.

Jason observava-me, onde cruzei o meu olhar com o seu, mas desviei rapidamente. Levantei-me indo para perto da vedação de vidro. Animava-me ver todas as pessoas curtidas com a batida que, lhes davam vida.

- Pareces chateada com alguma coisa..

Senti a sua presença a meu lado, lado este que eu estava de costas. Dei um outro golo á minha bebida, e virei-me de frente para a vedação, e a minha cara para si.

- Chateada? - Olhei-o nos olhos, desviando por segundos. - Porque haveria de estar chateada, Jason?

- Não sei. - Lambeu os lábios. - Diz-me tu.

- Eu não estou chateada, Jason. - Virei-me para si. - Estou longe de estar chateada. Mas tenho algo para dizer-te— Eu não vou andar mais atrás de ti.

Voltei á minha posição inicial, onde estava de costas para si, observando novamente a multidão. Dei um golo na minha bebida, pois ainda sentia a sua presença perto de mim.

- Nunca andaste, Kelsey. - Ele respondeu. - Confundiste é as coisas, talvez.

Virei-me na sua direção, ainda serena com toda aquela conversa, mas uma pequena desilusão no meu olhar.

- Confundi mesmo, Jason.

Olhei-o nos olhos por segundos.

- Vai-te continuar a divertir. Eu preciso de ir fazer o mesmo.

Secret Agent // jelena.Onde histórias criam vida. Descubra agora