"Queres jantar comigo?"

284 21 0
                                    

Ryan - Tu chegavas a casa a rir, bro. Estavas sempre de bom humor. Nunca te tinha visto assim. É verdade que te distanciaste muito do grupo, e das cenas, mas nós desenrrascámos-nos, como sempre. Confia em mim, e tenta.

Ele tinha razão. Não sei o que se passava comigo, nunca fui rapaz de recuar. Quando estava com a Kelsey, sentia cenas, diferentes, que para mim eram aterroziantes, mas também gostava de explorar-las.

Voltei para a sala com ele.

Caitlin - Finalmente! Já não aguentava vocês separados. - sorriu.

Peguei nas chaves do carro. Entrei dentro do mesmo e arranquei.

Parei em frente da casa da Kelsey. Pus o código dos portões, e os mesmos abriram-se, permitindo-me assim a passagem.
Toquei na campainha da sua casa, e a mesma foi-me aberta minutos depois.

Kelsey - O que é que estás aqui a fazer? - olhou-me séria.

- Quero falar contigo.

Kelsey - Lembraste-te de mim? - olhou-me confusa. - Tu magoaste-me Jason. Quando precisei de ti, ignoraste-me e afastas-te-me ao máximo. - baixou a cabeça.

- Eu sei Kelsey. Precisava de por as ideias no sítio, precisava de saber o que eu andava a fazer contigo. - olhou-me.

Kelsey - E chegaste a alguma conclusão?

- Tu és uma mimada, irritante e dás-me cabo da cabeça. - ela baixou a cabeça. - Mas também sei que me manténs calmo, e não sei como, o que me revolta também.

Kelsey - Já acabaste? - a sua expressão continuava trancada.

- O que queres dizer com isso? - quando acabei de falar, o meu pescoço foi enrolado nos seus braços, e o seu corpo encostado ao meu.

Kelsey - Estava a ver que nunca mais. Senti a tua falta.  - sussurrou no meu ouvido.

Retribui o abraço, e mantinha o seu corpo, contra o meu. Afastámos-nos, e os nossos olhares cruzaram-se por breves segundos.
Ela tocou na minha face com a sua palma da mão.

Senti-me uma menina completamente. Este sentimento assustava-me bastante.

Kelsey - Não me afastes, por favor. - sussurrou.

- Não disse para o fazeres. - sussurrei de volta.

Ela roçou os nossos lábios, e depositou um beijo na minha bochecha.

O meu corpo arrepiou-se completamente.

O que se passa contigo Jason Mccan? Que merda é esta?

Desde do primeiro dia que conheci a Kelsey, e demos o beijo. Nunca mais se voltou a repetir. Tivemos várias oportunidades mas um de nós acabava sempre por desviar. Era tudo muito estranho e confuso.

- Queres jantar comigo?

Kelsey - Claro, queres jantar o quê? - fomos para a cozinha.

- Não estou a falar aqui. Num restaurante, só eu e tu? - aproximei-me dela, agarrando-lhe a cintura.

Kelsey - Tudo bem. - enrolou os seus braços no meu pescoço.

- Vou a casa, mudar de roupa e tu também. Já te venho apanhar está bem? - ela assentiu.

Depositei um beijo na sua testa, e conduzi até casa.

Secret Agent // jelena.Onde histórias criam vida. Descubra agora