"Vim comer ou também não posso?"

262 22 1
                                    

Caitlin - Só isso?

- Sim, e eu nem sabia que ele era de gangues. Acreditem em mim.

Vanessa - Nós acreditamos em ti. O Jason pensa mesmo que tu foste para a cama com ele.

- Eu tentei dizer lhe a verdade, mas ele não acredita em mim, nem me ouviu. Não me deu hipótese de falar sobre o assunto, sequer.

Caitlin - Ele é bastante orgulhoso.

- Já entendi isso. É pena, eu até estava a gostar de estar com ele.

Vanessa - E penso que ele igual.

- Também pensava.

Caitlin - Pelo menos, nunca vi o Jason estar tanto tempo com uma rapariga, e toda gente notou o mesmo.

Não respondi, e logo chegamos ao shopping. Estacionei o carro, no parque exterior, tal como os rapazes.

Saímos do carro, e entramos para dentro do shopping. Eles estavam atrás de nós, tipo seguranças, e os olhares pousavam-se em nós, devido a tal, o que me deu uma certa piada.

- Temos seguranças. - rimos.

Entramos para a parte da comida, e notei uma cara familiar, com uma presença feminina.

Vanessa - O Joe. - deu-me uma cotovelada.

Olhei pelo o canto do olho, e o mesmo olhava para mim, e para elas. Manti a cabeça firme, e fui para os hambúrgueres, e elas para as saladas. O Chad e o Jason, também vieram, ficando atrás de mim. Senti um aperto no braço.

Joe - O que estás aqui a fazer?

- Vim comer, ou também não posso?

Joe - Estou a ver que continuas com as mesmas companhias.

Vi os olhares entre o Joe e o Jason.

- E tu já estás bastante bem encaminhado.

Joe - Eu não quero estar assim contigo, fodasse.

- Tu é que te afastas-te Joe.

Joe - Eu sei, apenas queria, uma vida melhor para ti. Estando com eles, vais estar no perigo.

- Eu gosto deles, eles fazem me bem. Nunca me puseram em perigo. Mas também não me faças escolher, entre ti, e eles.

Joe - E tu e o Mccan ainda continuam? - olhou-o pelo canto do olho.

Jason - Eu ainda estou aqui, consigo ouvir a conversa. - cerrou o maxilar.

- Nunca tivemos juntos. Eu sinto a tua falta também. Aceita apenas..

Joe - Desculpa Kels .. Não consigo.

Ele afastou-se, indo embora. Baixei a cabeça, e sai da fila, indo ao encontro da Caitlin e da Vanessa.

Vanessa - O que aconteceu?

- O Joe, veio me falar merda.

Caitlin - Eu percebo a parte dele.

- Pois, mas eu fiz a minha decisão. E se ele não aceita, então não dá para sermos amigos.

Vanessa - Acho que fazes bem. Então e a tua comida?

- Não cheguei a pedir.

Caitlin - Então vai.

Assenti, e fui novamente ás hambúrgueres, a fila já tinha andando um pouco mas estava grande. O Jason e o Chad já estavam quase na frente. Fui para perto deles, e puxei o braço do Jason.

- Podes pedir para mim se faz favor?

Jason - Não tivesses saído da fila.

Abanei a cabeça. Afastei-me, indo para a fim da fila.

Jason - Kelsey .. - olhei para ele, e ele chamou-me com a mão. - O que queres comer?

- Menu 5.

Tirei a carteira, e o dinheiro.

Jason - Não preciso.

- Sei que não precisas, mas gosto de pagar as minhas coisas.

Jason - Sim, ok. - disse num tom rude.

Secret Agent // jelena.Onde histórias criam vida. Descubra agora