Confused
- 4 semanas depois, ou 1 mês depois -
Segunda-Feira, 10pmTerminei de falar com a minha mãe e a minha irmã e chorava feita uma bebe. Soluçava alto e o meu quarto estava todo desarrumado.
Tinha tido um ataque de revolta e mandei tudo abaixo.
Sentei-me na cama, com as mãos na cara.
Eu não estava a ser profissional. Estava a deixar-me a levar por emoções e momentos.
Esquecia-me imensas vezes o objetivo da minha estadia naquele sítio.
Começava a perder o rumo.Sentia-me completamente apegada á aquelas pessoas.
Ficava impressionada com a facilidade que foi deixar-me envolver emocionalmente.Há imenso tempo que não tinha qualquer contacto com Joe.
A minha aproximação com Jason era alguma. Estávamos unidos. Éramos muito bons amigos e apreciávamos bastante a companhia um do outro. Em relação a ele, sentia-me muito baralhada.
Quem era este Jason McCann?
Jason McCann era suposto ser uma pessoa fria, completamente insensível, apesar de as vezes o ser bastante.
Eu era suposto ser profissional e trancar qualquer sentimento. Mas isso não estava a resultar. Cada vez que punha na cabeça que era desta que iria acontecer, tornava-se tudo ao
contrário. Vi várias coisas, que podia perfeitamente pô-los todos na cadeia.Mas não conseguia.
Eles tinham-se tornado muito mais que criminosos para mim. Conhecê-los, mudou completamente a minha visão das coisas.Senti-me bastante vulnerável naquele momento.
O que é que me está a acontecer?
Ouvi a campainha, limpando a cara.
Tinha me esquecido por completo que ia estar Jason. Não estava com cabeça, até.
Mas, tinha a noção que precisava dele naquele momento.Ele era o motivo das minhas revoltas e das minhas inseguranças. Também, das minhas borboletas na barriga, ou do meu riso feita criança...
- O meu cérebro vai explodir!
Desci as escadas a correr, abri a porta e vi-o.
Saltei para seu colo, e deixei as lágrimas escaparem todas. Tudo num impulso.
Não estava a pensar nas consequência.- Jason..
Abraçava-o com alguma força.
- O que se passa, Kels? - Afastou-me tendo uma visão clara do meu estado. - Quem foi? - Cerrou o maxilar.
- Abraça-me apenas Jason.
Solucei de novo.
- Eu estou aqui contigo...- Puxou-me para mais um abraço. - Não te quero ver assim.
Entramos, e fomos para o meu quarto.
- O que é que aconteceu aqui?
- Ignora apenas.
Suspirei, e limpava algumas vezes a cara.
- Não ignoro nada, confias em mim ou não?
Olhou-me sério.
- Confio Jason mas, são coisas pessoais porra.
Elevei o tom de voz.
- Foda-se, Kels. - Afastou-se. - Estás sempre a esconder coisas de mim.
- Jason são coisas minhas.. Não tens nada haver com isso. Mete-te na tua vida caramba!
Berrei.
Não devia ter tido aquilo, apenas não podia dizer o motivo. Arrependi-me assim que processei as minhas palavras.- São, Kelsey? - Ele aproximou-se. - Então fica com as tuas coisas pessoais.. Chora nelas pode ser que confias mais ou senão liga ao teu amigo Joe.
Disse saindo do meu quarto.
Eu só fazia merda, no momento em que precisava dele, eu afastei-o.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Secret Agent // jelena.
Fanfic"Ela com 20 anos, os pais nunca participaram na vida dela. Deixaram-lhe sozinha. Tinha um irmão mais velho, mas este também a deixou. Neste momento ela encontra-se em Las Vegas, num apartamento sozinha. Katherine Johnson, vive bem. Vive do seu traba...