11 - Joe

390 29 0
                                    

Joe

9pm

De banho tomando, e de robe vestido, pesquisava na internet entre as redes sociais, sobre a moda por estes lados. Sabia que era roupas curtas e provocantes, e pelas imagens, sabia que não me conseguia expor assim tanto.
Não procurava totalmente ser uma delas, queria manter a minha diferença.

Ao mesmo tempo que me informava, devorava o jantar delicioso dado pela minha mãe, num tupperware.

Começara a ficar tarde, e não tinha muito tempo para me arranjar, logo apressei-me em arrumar a louça lavada, e de computador na mãos, corri para o quarto.

Escolhi algo simples, mas com algum toque especial nos acessórios. Coloquei uma argolas pequenas douradas, um relógio dourado, algumas pulseiras, e um ou outro anel.

Envergava um casaco tipo blazer, preto, comprido, por cima daquela roupa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Envergava um casaco tipo blazer, preto, comprido, por cima daquela roupa.

Apliquei uma maquilhagem mais carregada, com uns lábios avermelhados.
Deixei as ondas naturais, e volumosas do meu cabelo. Começara a apreciar a cor dos mesmos.

Verificava a minha postura, pelo espelho, sentindo-me agradada com o que via

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Verificava a minha postura, pelo espelho, sentindo-me agradada com o que via. Saía um pouco da minha zona de conforto, devido ao top mais justo, onde sobressaía o meu peito, mas o blazer conseguia disfarçar a nudez do peito, o que mantinha um pouco a minha própria identidade.

Dentro do táxi, observava as ruas cobertas por grupos. Tudo tão misterioso, perigoso, colocando-me um frio na barriga. Sabia que ali, muito cuidado era pouco.

NightSex Club

Esse era o meu destino.
Tinha uma certa suspeita, e esperança, que Jason McCann apareceria lá, entretanto, para se juntar com o seu grupo e aproveitar de uma boa noite.

Havia alguma multidão no exterior, sentindo a minha adrenalina, gradualmente, aumentar.
Recebia alguns piropos e olhares desagradáveis ao aproximar-me da entrada, estes que ignorei, e mantive-me firme.

Ambos os seguranças olharam-me de cima a baixo rindo-se um para o outro.

- Não recebemos muitas como tu. - Falaram enquanto me comiam com os olhos.

Arqueei a sobrancelha, e entreguei-lhe um pequeno sorriso de lábios.
Permitiram-me a passagem, apesar de ter sido interrompida pela mão de um deles, no meu pulso.

- Podíamos trocar de números.

- Talvez.. - Respondi, sedutoramente também.

Tirei o casaco, mostrando os meus ombros desnudos, e subi as escadas. Bastou alguns degraus para cima, para ouvir a batida forte daquele espaço.

Do cimo das escadas, observava aquilo empacotado. O cheiro a álcool, a drogas.. O oxigénio era bastante sujo. Limitado até...
A tensão sexual era alguma, observando várias raparigas completamente dadas aos rapazes. Roçavam-se neles, enquanto eles deliravam. Maior parte da multidão já estava alcoolizada, e drogada.

Não havia noção...

No bar, tomei dois shots para aquecer, e libertar-me, descontrair, um pouco mais. Pedi algo simples como Malibu Cola, para ir bebendo aos poucos, enquanto me integrava naquele ambiente.
Ia me mexendo ao som da batida, ainda assim observando com atenção os meus rodeios. Os meus cabelos roçavam nas minhas costas, e cada vez sentia-me mais quente.

- Ele chegou. - Virei-me para o lado, encontrando a rapariga que deu um pequeno gancho.

Ela mostrava-se animada, e excitada pela presença do grupo que entrava, por aquelas portas.
Cinco rapazes, e alguns deles usavam óculos de sol. As atenções, agora, estavam neles.

- Boa entrada, e tão pouco estilo. - Sussurrei para mim mesma, revirando os olhos.

Reclamei mais um golo de bebida.

- Está tudo bem? - O rapaz do bar chamou a minha atenção, mostrando o seu sorriso fechado. - Falas sozinha...

Desviei o olhar, por segundos, até ao grupo, e voltei até ao rapaz do bar.

- Ás vezes digo os pensamentos em alto. Nunca te aconteceu? - Mostrava-lhe um ligeiro sorriso de lábios.

- Mentia, se dissesse que não.

Inclinei ligeiramente a cabeça.

- Vês..

Dei um golo na bebida, e retornei o meu olhar até ao grupo.

- Nunca te vi por aqui.. Não me parece que sejas destas zonas.

- Há muito tempo que não venho cá, mas sim. - Olhei para ele. - Sou destas zonas. Uhm— Qual é a excitação toda, por aquele grupo de rapazes?

- Se fosses destas zonas não terias feito essa pergunta. - Ele falou com um sorriso divertido no rosto.

Cerrei os olhos na sua direção, vendo-o a afastar-se.
Suspirei e rapidamente reclamei alguns golos de seguida, daquela bebida.

Minutos depois, o rapaz do bar entregou-me um papel dobrado.

"Blusa branca. Não te aproximes"

Levantei a cabeça do papel, observando-o a atender outra pessoa. Mordi ligeiramente os lábios, e rasguei o pedaço de papel.
O meu olhar procurou o tal rapaz de blusa branca, e consegui reconhece-lo, devido ás fotografias que já tinha visto dele. Jason McCann, tinha um corpo bem estruturado, e de braços e outras partes, com tinta permanente, espalhada. Cada uma delas, cada peça. Isso captou a minha atenção, durante breves segundos.

Todo grupo mantinha-se na parte superior, VIP, daquele espaço, dificultando a nossa aproximação.
Perguntava-me sobre a maneira de conseguir ter acesso á aquela zona.

Chamei o rapaz.

- Não posso dizer mais nada.

- Kelsey. - Estiquei a mão, e ele apertou-a.

- Joe.

Assenti lentamente e mostrei um pequeno sorriso.

- Joe, como posso ir lá para cima?

Arqueou a sobrancelha.

- Queres ir conhece-lo?

- Talvez? Quero perceber toda a excitação, admito. - Encolhi levemente os ombros.

- Admito que és linda, mas— Não soas muito inteligente. - Franzi ligeiramente a testa. - Espera aqui, um pouco.

Mesmo não o ter mostrado, deu-me piada o que me tinha dito, pois provavelmente seria uma resposta que teria dado a alguém que estivesse na minha situação.

Afastou-se, voltando com uma pulseira amarela, e um papel.

- Entrega o papel ao segurança com o cartão vermelho. Coloca a pulseira, e tens acesso.

- Obrigada, Joe. Prometo que vou-te compensar.

- Não precisas. Apenas, vê se não te magoas, miúda.. É melhor teres cuidado, Kelsey.

Pisquei-lhe o olho e assenti lentamente.

Secret Agent // jelena.Onde histórias criam vida. Descubra agora