- Foda-se.
Agarrei, e beijei-lhe. Nunca tinha tido um beijo destes. Calmo, sem pressas. Só eu, e ela. Senti um certo conforto, o que me agradava, mas ao mesmo tempo, me assustava. Pela primeira vez, beijei alguém, sem querer foder a seguir. Este sentimento super desconhecido, que estava a ter, era bom?
Ela intensificou o beijo. As nossas respirações, eram ofegantes.
Não queria que acontecesse mais nada, do que um certo beijo. Não sei porque, não sei explicar o motivo, mas não queria.
Afastei-me dela.- Acho.. melhor.. dormimos. - olhei-a nos olhos, apesar de estar um pouco escuro.
Kelsey - Desculpa. - riu-se e escondeu a cara no meu peito. - Desculpa.
Dei-lhe um beijo na testa, apertando-a mais contra o meu peito.
A minha cabeça estava num turbilhão. Tive uma oportunidade de foder-lhe, e depois cagar-me para ela, tal como faço ao resto, mas acho que as minhas intenções não eram essas. Senti os batimentos cardíacos rápidos, devido ao que me pensava pela mente. Nós não tínhamos nada, eu não gostava dela, como ela não gostava de mim. Acho eu.
Queria ver onde isto iria parar, será que é apenas uma atração física? Ou algo mais?
Não podia ser algo mais, nunca senti algo mais por ninguém, porque sentiria por ela?
Ela é tão .. nem tenho palavras para a descrever.Ela virou-se de costas para mim, roçando o seu rabo, na minha intimidade. "Não é altura para isto Mccan." O meu subconsciente afirmou.
Kelsey - Perdi o sono. - sussurrou.
- Vira-te para mim.
Ela logo o fez, e ficamos muito perto, novamente. Aproximou-se, e beijou-me. Desta vez, um beijo um pouco mais rápido. Não com agressividade, mas rápido.
Ela pôs-se, em cima de mim, e os meus dedos percorriam as suas costas. Desci, até as nádegas, dando um apalpão em ambos.
Estávamos-nos a deixar levar, pelo o calor do momento. Desejo. Não queria apressar nada, não queria que ela pensasse que só a queria para isso.
Tirou a minha blusa, arranhando levemente os meus abdominais. Tirei a sua blusa, igual, mostrando os seus peitos bem formados. Não grandes, nem pequenos. As nossas respiração eram ofegantes. Senti um aperto dentro dos boxers, pois ela tinha ativado o meu pénis. Tirei as suas calças, e as minhas.
Eu encontrava-me de boxers, e ela de cuecas apenas.- Tens a certeza?? - sussurrei, com uma falha na voz, devido à minha respiração.
Ela não me respondeu, apenas beijou-me.
Virei-nos, ficando eu por cima. Rocei o meu pénis, na sua intimidade, fazendo-a arfar contra os meus lábios. Estava a ser muito difícil de controlar este desejo, de possuí-la por completo. Ela colocou a sua mão nos meus boxers, puxando-os para baixo. Tirei as suas cuecas, e rocei-me novamente.
Olhei-a nos olhos, pedindo permissão, e ela mordeu o lábio, assentido com a cabeça. Coloquei o meu pénis na sua entrada, e ela arcou as costas. Estávamos consumidos pelo desejo, um pelo o outro.
Fiz momentos devagar, pois não sabia se ela era virgem, ou já não. Mas preferi, não arriscar.Kelsey - J-Jason .. - gemeu, e eu aumentei os movimentos.
Ela estava apertada.
- Eu sei babe .. - gemi.
Aumentei a velocidade, enterrando-me completamente nela. Eu gemia, em sintonia, com ela. Ela virou-se, tomando o controlo.
Saltava, em cima de mim, em movimentos rápidos, com a minha ajuda.
Senti-me perto de vir, e então coloquei o preservativo, para lhe poder dar o mesmo prazer de um orgasmo. Virei-nos novamente, e os movimentos era rápidos, as respirações ofegante, e gemidos a navegar pela tenda. Estava mesmo no áus, e enterrei-me nela. Tinha me vindo, ao mesmo tempo que ela, e isso nunca me tinha acontecido.- Foda-se. - caí para o lado.
Dei-lhe um beijo na testa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Secret Agent // jelena.
Fanfiction"Ela com 20 anos, os pais nunca participaram na vida dela. Deixaram-lhe sozinha. Tinha um irmão mais velho, mas este também a deixou. Neste momento ela encontra-se em Las Vegas, num apartamento sozinha. Katherine Johnson, vive bem. Vive do seu traba...