51 - Booty Call

272 22 0
                                    

Booty Call

- Jason's Point of View -

Sai do seu quarto, e estava no segundo degrau quando ouvi o seu soluço. Ela estava mesmo abalada. Não sabia o motivo, mas que algo a perturbou imenso.
Estava de rastos por a ver assim.

Tinha noção que era demasiado orgulhoso para voltar para trás.
Fechei a porta com alguma brutalidade e entrei dentro do carro.

Dei um murro no volante e conduzi até casa.

Ela estava me a dar a volta à cabeça.

O que é que ela tem que as outras não têm?

Maior parte ela irritava-me e estava constantemente a desafiar a minha paciência. Mas, cada vez que a tinha nos meus braços, o meu coração batia como nunca antes.

Durante o mês tinha estado mais afastado dos rapazes do que o normal. Ela era a razão disso.
Eu não era assim.

Passava os dias com elas, sendo um pouco meloso, e por vezes mostrava o que sinto demais.

Nós aproximámos-nos naturalmente. Ao início não mais que uma vitória de poder ir para a cama com ela, mas ao passar do tempo isso nem me passou pela a cabeça.

Um mês.. Um mês para tanta coisa acontecer e mudar. Eu nunca tinha mudado por ninguém, e ela começava a ter essa vantagem.
Algo que não podia acontecer.

A minha postura tinha que se manter como sempre.

Passei numa loja de licores. Enquanto conduzia, dava longos golos naquela garrafa.

Peguei no telemóvel e liguei á Rebecca.

- Chamada: Rebecca
- McCann...
- Onde estás?
- Casa.
- Até já.

Desliguei a chamada, acelerando.
Precisava de voltar aos velhos tempos.

Secret Agent // jelena.Onde histórias criam vida. Descubra agora