10 - Welcome to LA

411 26 0
                                    

Welcome to LA

Fui acordada pela rapariga a bordo. Arrumei as pastas que estavam no meu colo, esfregando os olhos.

Desci as escadas do jato sendo acompanhada até ao carro respectivo.

As luzes eram lindas, e a noite parecia encantada.

Sabia que não iria ter aquela visão por muito tempo assim que a única coisa em que passávamos era blocos desertos.
Os candeeiros na estrada eram poucos aqueles que funcionavam.

O motorista deixou-me em frente de uns largos portões blindados. Ele entregou-me uma caixa pequena onde continha cartões e chaves com acesso a toda a casa.
Ajudou-me a colocar as malas dentro da propriedade, dirigindo para longe.

Com o comando fechei os portões, suspirando.

Pelo drive-away ia sendo guiado pelas luzes no chão. Aquela mansão estava bastante protegida e tinha aspeto disso. Do exterior parece ser algo significante, mas assim que se entrava, eram uma vista de cortar a respiração.

Diria que era gigante para uma pessoa só. Em cima da mesa central, notei mais uma pasta.

"Katherine Johnson,
Bem vinda á sua base neste 3meses.
Esta contém uma cave onde pode guardar as suas armas, e utensílios de emergência, em caso de perigo.
Toda a casa é a prova de bala. Seja vidros, ou até portas. Toda ela, está reforçada. Não é facilmente destruída.
Toda a informação que deverá ser mantida apenas entre si e a agência, será tratado e guardado na cave.

A sua nova identidade: Kelsey Thompson

É uma das nossas melhores agentes logo é a sua responsabilidade de encerrar este caso com sucesso.

Em casos de emergência no seu computador de cave tem várias moradas com aliados.
Cada um deles está categorizado."

- Blá blá, o resto não interessa—

Falava comigo mesma imensas vezes, o que me ajudava a processar certos assuntos.

Caminhava lentamente observando tudo o que me rodeava. Desci umas escadas na parte traseira da casa. Supostamente a lavandaria.

Passeava o cartão pela parede, tido um monitor na mesma. Coloquei o código, tendo acesso á cave.
Assim que as portas se abriram, um completo laboratório chamava a minha atenção.

Alguns monitores ocupavam aquela sala. As armas todas em expositores, facilitando-me a procura das mesmas. Proteções, e extras.

Sentia-me realmente um agente dos filmes.

Remexi em alguns dos computadores. Guardei todas as pastas dentro do cofre, dando uma última vista de olhos á sala.

Saí da cave, dirigindo-me ao andar de cima.
Era espaçoso e iluminado. Era bastante luxuosa aquela casa, mas prática.
Havia métodos de saídas em caso de emergências.

Dentro de uma das malas, tinha trazido algumas caixas de tinta de cabelo para poder mudar um pouco a minha aparência.
O meu cabelo ao natural era bastante escuro, logo decidi colocá-lo uma cor mais mel, com highlights de louro.

Há muito tempo que não estava morena. Há anos que pintava o cabelo de louro.

Assim que me olhei ao espelho, vi uma pessoa totalmente diferente. Não estava habituada, parecia que mudava um pouco a minha estrutura de cara, e escurecia os meus olhos.

 Não estava habituada, parecia que mudava um pouco a minha estrutura de cara, e escurecia os meus olhos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Retirei tudo dentro das malas, arrumando-as.

Secret Agent // jelena.Onde histórias criam vida. Descubra agora