Making Sure You Are Okay
Acordei, pestanejando lentamente os olhos. Havia muita dormência pelo o meu corpo, e sentia-me bastante fraco. Fraco o suficiente, para não conseguir-me defender se por acaso, tivesse de o fazer.
Não havia qualquer luz ligada naquele espaço, mas a luz da lua era tão brilhante e presente, que iluminava o suficiente para ver as coisas, minimamente bem. Isto, pelas janelas descobertas.Estava na minha cama, felizmente..
Assim que tentei levantar, ligeiramente, o tronco, arrependi-me, mordendo o meu lábio.Todo o meu tronco estava dorido. Com dores afiadas.Ouvi uma respiração pesada, no quarto, e franzi a testa ao reconhecer aquele corpo adormecido.
Kelsey, dormia no chão, ao lado da minha cama, num tapete com uma manta, que aquecia o seu corpo. A luz branca refletia no seu rosto moreno, as suas pestanas grandes e escuros, nas suas bochechas redondas e rosadas e nos seus lábios carnudos, captando a minha atenção por alguns segundos.
Tomava-me o meu tempo a observava-la, pois nunca antes tinha parado e realmente, reparado naquela beleza que carregava... Ali, estava aquela ainda desconhecida tão perto de mim. Esta miúda só podia estar maluca, ou então demasiado apanhada por mim. Porque estaria ali a dormir? Seria por sua escolha?Esquecendo-me da dor, voltei a remexer-me. Tentando sacudir aqueles sentimentos misteriosos, aquela cara carregada de mistério.. e uma beleza natural. Mas— Nisto, acabou por escapar um pequeno gemido de dor.
- Foda-se. - Resmunguei, percebendo que até doía a respirar mais profundo.
Kelsey levantou-se rapidamente, ficando á medida da altura da cama.
- Estás bem? - Piscou algumas vezes os olhos, encarando-me. - Não mexas, senão vai-te doer.
- Já percebi isso. Dói para caralho. - Não a encarei, suspirando levemente. - Mas também não vou ficar aqui deitado, para sempre.
Os seus olhos estavam ligeiramente avermelhados.
- Três dias chegam?
- Não tenho esse tempo.
- Pois mas— - Ela levantou-se completamente. - É isso, ou— Abres os pontos, terás de ir ao hospital e aí vais ter de ficar mais tempo. Qual preferes, McCann?
Olhei-a nos olhos, por segundos, e desviei, cerrando o maxilar.
- Nenhuma das duas, foda-se. - Admiti, arrogante.
Ela remexeu nos seus cabelos, raspando pela minha visão, as suas ondas pelos fios grossos e longos, revirando os seus olhos.
- Estou a ver que já estás melhor. - Cruzou os braços, recuando da cama. - São três da manhã, devias dormir, Jason.
Virou-me as costas, caminhando até á porta, com a manta.
- Onde vais? - Perguntei com um tom indiferente, mas ligeiramente curioso.
- Para a sala.
- Pretendes ficar cá até quando? É que se for por mim— Eu não preciso de uma babysitter.
Soltou uma ligeira respiração profunda, mostrando-se aborrecida com o meu humor e frieza.
- É essa a tua forma de me agradecer? Pretendo ficar cá, até ter a certeza que não abres a merda dos pontos. Estás esclarecido?
Engoli, disfarçadamente, a seco. Ela ficava mais atraente quando se tornava bruta, chateada até. Queria uma razão para desgostar completamente daquela morena, de olhos escuros, e cabelos brilhantes.
- Porque é que tenho de ser cabra contigo para ouvires o que te digo?
- Como tens tanta certeza que eu te dou ouvidos? - Perguntei, antes de lamber os lábios, penetrando o meu olhar no seu. - E dormires no chão, é para teres a certeza que—
- Queria certificar-me que estavas bem. - Abriu a porta. - Responde á tua pergunta? Jason McCann.
Abriu a porta do quarto, preparando-se para me deixar sozinho naquele silêncio.. e tinha a incapacidade de me mover sem sentir a dor de mil facas a picar-me o tronco. Não o mostrava, pois também não sabia bem o que era que puxava a minha atenção para Kelsey.
- Vais dormir na sala, então?
- Talvez.. - Respondeu, balançando a cabeça, escondendo o ligeiro que aparecia no canto da sua boca. - Até amanhã McCann.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Secret Agent // jelena.
Fiksi Penggemar"Ela com 20 anos, os pais nunca participaram na vida dela. Deixaram-lhe sozinha. Tinha um irmão mais velho, mas este também a deixou. Neste momento ela encontra-se em Las Vegas, num apartamento sozinha. Katherine Johnson, vive bem. Vive do seu traba...