04 - Family Back (2)

491 34 0
                                    

Family Back (2)

Recuei ao reconhecer a voz de ambos, enquanto gargalhavam e conversavam entre eles e a pequena. Mostrei o pânico nos meus olhos a David, e por segundos, senti alguma repugnância e vontade de os confrontar.
Atendidos, colocaram a menina no colo, passando por mim e David.

- São eles?

Ouvi a voz de David, mas o meu cérebro ficava incrédulo com a informação que processava, enquanto observava aquele casal feliz e pacífico.

- Kat. - Balançou-me ligeiramente. - São eles?

Assenti, engolindo a seco ao cruzar o meu olhar com o dele.

- Vamos embora.

- Não lhes vais dizer nada?

Agarrou no meu pulso levemente.

- Queres que os mate? - Parei, cruzando os braços, e ele arregalou os olhos. - Então não há nada que eu possa fazer.

- Katherine. - Repreendeu.

Revirei ligeiramente os olhos.

- Não estou para conversas.. Principalmente com eles. - Olhei, por segundos para eles e novamente para o David. - Eu sou o que sou hoje por causa deles. E tu sabes disso, David.

- Tens a certeza?

Saímos da gelataria com alguma pressa, fazendo-me chocar a perna contra alguém.
Vi a criança a chorar, baixando-me.

- Desculpa pequenina, estás bem?

Perguntei-lhe num tom suave e doce. Ela assentiu, e resmungou que já não tinha gelado.

- Eu compro-te outro, queres?

O seu sorriso, fez com que esquecesse o ódio, por momentos

Ela era linda... Tinha um cabelo escuro mais liso, mais ainda assim com alguns caracóis nas pontas. As bochechas muito rechonchudas, tal como as minhas.

- K! Desculpe. - Sorriu, puxando o braço da menina. - A Karoline é uma doida. É muito chorona.

Disse a mulher de cabelos encaracolados escuros.
Ao olhá-la, arrepiei-me, devido ao ter reconhecido de imediato aquele olhar escuro. Senti alguma raiva a acumular-se, e adrenalina. Isto, que continha e disfarça bem, com um pequeno sorriso nos lábios.

- Não faz mal. - Respondi com alguma frieza. - Dão me autorização para lhe pagar outro gelado, já que o dela caiu no chão?

Senti um aperto no braço, e reconheci a presença de David a meu lado.

- Sim. - Ele meteu-se. - Tenho a certeza que a minha amiga Katherine não irá fazer nada á pequenota.

- Disse, Katherine? - A mulher perguntou onde apareceu um sorriso de lábios, ao cruzar o seu olhar no meu.

- Sim. - David respondeu.

Dei-lhe um toque no braço com alguma força, olhando-o completamente furiosa.

- Uhm— Eu vou comprar o gelado á pequenina. - Olhei para a menina. - Como é que te chamas mesmo?

- Karoline. Gosto que me chamem Karol. É tal e qual como uma princesa.

Sorriu.

Ela era adorável...

- Eu sou a Katherine. Mas, podes me tratar por Kat.

- Tu és linda.. - Falou antes de uma risada tímida. - Quando for grande, quero ser como tu.

Gargalhei com as suas palavras carinhosas.

Secret Agent // jelena.Onde histórias criam vida. Descubra agora