Senti algo a abanar-me brutamente. Abri os olhos, e vi a Kelsey, com uma roupa mais escura, de pé.
Kelsey - Jason Mccann estás preso, por tráfico, e assassinato. - disse rouca, com uma expressão super seria.
Fiquei incrédulo, com as suas palavras. De momento não acreditei, pois pensara, que estava a brincar, mas assim que a mesma me mostrou o seu distintivo, a minha expressão mudou.
Estava completamente fudido. Pela primeira vez, deixei-me levar, acabando por cometer o maior erro da minha vida.
Levantei-me rapidamente da cama, indo na direção da Kelsey. Senti um certo aperto nos pulsos, e a mesma tinha me algemado. A raiva estava a querer tomar conta de mim por completo.- Estás a pensar em levar-me em boxers?
Ela atirou-me a roupa.
Kelsey - Não te armes em esperto. - falou fria.
Vesti-me, com alguma dificuldade.
Ela agarrou-me no braço, de uma forma, e com uma força, que antes nunca visto.
Saímos do quarto. Ela entrou dentro de um carro preto, na parte de trás do hotel. Estava completamente chocado, não tinha qualquer reação contra ela. Senti a pressão, que a mesma fazia, no pedal da velocidade. Mantinha a cara trancada, e fixava-a pelo retroprojetor, enquanto a mesma se fixava na estrada.
- Katherine's Point Of View -
Tentava ignorar o olhar pesado e intenso do Jason sob mim. Olhava-o através do retroprojetor, reparando na sua expressão... Desiludida?
Jason - Era este o teu plano desde o início? - Pronunciou-se, por fim. - Era, Kelsey?
- Tens o direito de permanecer calado, Jason.
Jason - Foi tudo mentira então? Até a noite anterior? Quando te contorcias nos meus braços?
- Cala-te! Estás a abusar. - Resmunguei, sendo rude. - Foi tudo mentira, sim Jason. Devia de ter acabado com este disfarce há muito tempo. Mas digamos, que a cada dia, novas informações.
A expressão dele tornou-se fechada, mais uma vez. Os seus olhos transbordavam raiva. Parei o carro de repente, com intenções de acabar com tudo. Pelo espelho, observei os carros com as sirenes ligadas a aproximarem-se. Olhei uma última vez para ele e quando dei por mim, tentava manter-me sentada no banco, enquanto o carro saltava pela estrada, uma e outra vez.
Abri os olhos lentamente. Sentia o meu corpo dorido, o cheiro a fumo e uma enorme dor de cabeça. Jason, começava a acordar também. Lágrimas preenchiam agora os meus olhos.
Que merda fui fazer?
Tirei as chaves das algemas que ainda envolviam os pulsos dele, tirando também o cinto que me prendia. Inclinei-me para ele, prendendo os meus lábios aos dele uma última vez, embora por meros segundos, visto que virara a cara.
- Não sabes o quanto me custou fazer-te isto. - Sussurrei, soltando-o. - Desaparece daqui Jason e mantém-te escondido por uns tempos.
Ele balançou a cabeça, lambendo os lábios.
Jason - Kelsey, tu estás a sangrar. - os seus dedos passaram pela minha testa.
- Jason, preciso que vás agora. - insisti.
Jason - Kels.. - interrompi-lhe.
- Desaparece! - repeti.
Olhou uma última vez para mim.
Abriu a porta e saiu pela mesma, em direção aos arbustos. Voltei a sentar-me em condições, apercebendo-me da confusão instalada à volta do carro.Enquanto tentavam abrir as portas e socorrer-me, eu não conseguia deixar de pensar nele. Na desilusão e raiva nos seus olhos e nas suas mãos pela minha pele na noite anterior. E agora, jamais voltaria a sentir-me de tal maneira.
Os meus olhos fechavam-se lentamente, em consequência, do fumo que inalei.
_____________________________Finalmente chegou ao fim.
Espero que tenham gostado da história , tal como eu gostei de a escrever.
Este final foi feito com ajuda de uma escritora, que sempre acompanhei, e que tem histórias fantásticas. dbieberg - Obrigada.Espero encontrar-vos na próxima temporada.
"Secret Agent - Follow"
Enquanto isso, podem ver as minhas histórias "SoulMate"
VOCÊ ESTÁ LENDO
Secret Agent // jelena.
Fiksi Penggemar"Ela com 20 anos, os pais nunca participaram na vida dela. Deixaram-lhe sozinha. Tinha um irmão mais velho, mas este também a deixou. Neste momento ela encontra-se em Las Vegas, num apartamento sozinha. Katherine Johnson, vive bem. Vive do seu traba...