Chegamos ao centro de bowling e estava com vários adolescentes. Como sempre, os olhos das raparigas, estavam sob o Jason. Ignorei o resto do mundo, tal como o Jason.
Sentámos-nos na mesa, e fizemos os pedidos.
- Adoro este sítio.
Jason - Também é muito bem frequentando. - riu-se, olhando para uma rapariga, que estava a fixar-nos.
- Vai começar. - revirei os olhos, olhando para o lado oposto.
Jason - Estou a brincar.
Arrastou a minha cadeira, para mais perto dele, dando me um beijo na testa.
A nossa comida chegou e nós começamos a comer.
Ouvia-se vários gritos, na parte do bowling, o que originava, uma certa excitação para ir jogar. Parecia uma criança, prestes a ir dar uma volta no parque.Terminamos a nossa comida, pagamos e fomos buscar os sapatos na zona do bowling. Calcámos-nos, e eu sentei-me, enquanto o Jason mexia num certo ecrã.
Jason - Tudo programado. Pronta?
- Prontíssima. - sorri, e levantei-me.
Jason - Escolhe uma bola.
Escolhi uma bola qualquer, e pus os dedos indicados dentro da mesma. Ele direcionou me para o meio da pista, agarrando na bola, por cima da minha mão.
Jason - Tal como dar tiros, tem tudo a ver com o ponto em que queres acertar. - sussurrou.
Fixei o pino do centro.
Jason - Agora puxa o braço para trás, e depois para a frente, tal como se fosses dar um murro a alguém. - sussurrou novamente.
- Só sabes esses exemplos? - ri-me.
Jason - Concentra-te. - riu-se.
Senti o seu beijo no meu pescoço, e arrepiei-me por completo. Ele largou-me, e eu continuava fixada no pino.
Respirei fundo, e segui as "instruções" do Jason.A bola rolava super rápido.
Ela estava a rolar na direção do pino, e para meu espanto, acabou por deitar todos os pinos a baixo.
- Whooo!! - gritei, correndo para o colo do Jason.
Jason - Disse que tinhas o melhor professor. - sorriu, beijando-me.
De tantos strikes que o Jason deu, acabou por vencer o jogo. Ele sabia jogar super bem. Devolvemos os sapatos, e saímos do centro de bowling. Entramos dentro do carro, e fizemos caminho para a casa dele.
- Não ganhei por 2 strikes que fizeste.
Jason - Fazia muito mais, se fosse preciso. - riu vitorioso, o meu fez rir igual.
- Mas tens de admitir que para a minha primeira vez, fui uma boa adversária.
Jason - Com um professor destes, não esperava menos ..
- Dou-te essa .. Não tenho nada a apontar. Dou-te nota 7, como professor. - olhei para ele.
Jason - 7? Um 10! Se não fosse eu, nem um strike fazias!
- 9.5!
Jason - Um 10!
- 9.5. Jason, 9.5 é bom.
Jason - Continuo a achar 10.
- 9.5.
Jason - Como queiras.
- Não fiques amuado. - ri-me.
Jason - Não estou amuado.
Ri-me com a forma firme que ele falou, o que lhe fez olhar para mim sério.
Ouvi um apito de um telemóvel, e o Jason a deslizar o mesmo, pelas suas mãos.
Jason - Vamos para a discoteca, eles estão lá.
- Não estou vestida apropriada para isso.
Jason - Não precisas de estar.
- Porque não?
Jason - Porque eu estou a dizer.
- Autoritário. - revirei os olhos.
Ele ignorou o meu comentário.
Estávamos à frente da discoteca, e uma certa confusão, chamou-me a atenção.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Secret Agent // jelena.
Fanfiction"Ela com 20 anos, os pais nunca participaram na vida dela. Deixaram-lhe sozinha. Tinha um irmão mais velho, mas este também a deixou. Neste momento ela encontra-se em Las Vegas, num apartamento sozinha. Katherine Johnson, vive bem. Vive do seu traba...